Coachella 2025: as principais ativações de marca

Festival que ocorre de 11 a 13 de abril e de 18 a 20 de abril em Indio, na Califórnia, recebe mais de 200 atrações distribuídas por dez palcos e conta com experiências de marcas como Ulta Beauty, Patrón El Alto Tequila, Red Bull, Heineken, Pinterest e muito mais

Coachella 2025: as principais ativações de marca

O Coachella Valley Music and Arts Festival 2025, que está sendo realizado em Indio, na Califórnia, promete reunir mais de 200 atrações distribuídas por dez palcos ao longo do evento. O público do Coachella 2025 pode curtir apresentações de artistas de diversos estilos musicais, como pop, rap, rock e música eletrônica. Entre os nomes de destaque no evento estão Lady Gaga, Enhypen, Kraftwerk, Green Day e os DJs brasileiros Alok e Vintage Culture.

Realizado anualmente desde 1999 no Empire Polo Club, em Indio, o Coachella é reconhecido como um dos festivais de música mais importantes do planeta. Ao longo dos anos, já recebeu grandes nomes como Prince, Beyoncé, Paul McCartney, Lana Del Rey, Cansei de Ser Sexy, Ludmilla e Seu Jorge.

O festival acontece em dois fina is de semana consecutivos, de 11 a 13 de abril e de 18 a 20 de abril, com a mesma programação em ambos os períodos. E, além dos shows, tal como nas edições anteriores, o público do evento pode curtir diversas festas e eventos paralelos e incríveis ativações das marcas parceiras do festival. Confira os principais eventos e ativações:

Nylon House

Apresentada pela Ulta Beauty, essa festa pré-festival contou com uma apresentação especial de Dove Cameron e sets dos DJs James Hype e Austin Millz. Este ano, a festa trouxe um tema oceânico, batizado de “Deep Dive”.

Com uma lista de convidados repleta de estrelas e a mistura característica da NYLON de música, moda e cultura, essa festa exclusiva não foi apenas uma festa – foi A festa.

Neon Carnival

O Neon Carnival, apresentado pela Patrón El Alto Tequila, retornou para seu décimo quarto ano com shows de Charly Jordan, Chase B and Friends e DJ Pee .Wee (também conhecido como Anderson .Paak). A after-party exclusiva para convidados é conhecida por suas imersivas exibições iluminadas por neon, fantasias de carnaval e passeios em parques de diversões.

Red Bull

Uma novidade de grande impacto chegou ao Coachella 2025: o festival inaugurou uma estrutura inédita em parceria com a Red Bull. Batizada de Red Bull Mirage, a instalação de múltiplos andares ocupa uma área de 1.800 metros quadrados e fica posicionada em frente ao palco Quasar.

O palco Quasar trouxe line-ups exclusivos para cada final de semana do evento. No primeiro fim de semana, as apresentações incluíram The Martinez Brothers em um B2B com Loco Dice no dia 11, Barry Can’t Swim ao lado de 2ManyDJs e salute no dia 12, e Tiësto fechando o dia 13 de abril.

Já na segunda rodada de shows, o palco recebe Testpilot (alter ego de deadmau5) junto com Zhu no dia 18, Kaskade em um set redux com Idris no dia 19 , e no dia 20, Alesso apresenta seu projeto de house, Body Hi, ao lado de Gorgon City.

Localizado nas proximidades do Quasar, o Red Bull Mirage foi projetado para atender todos os tipos de público. Os visitantes com ingresso geral (GA) têm acesso a bares, experiências interativas e áreas de sombra. O primeiro andar oferece uma experiência gastronômica premium. O segundo piso é reservado como um loft exclusivo para artistas, profissionais da indústria musical e imprensa. Já o andar superior funciona como um espaço privativo com vista privilegiada para o palco Quasar e o campo de polo.

Heineken

A Heineken House é um festival dentro do festival, e sempre vale a pena fazer uma parada rápida, com headliners como Pusha T e Afrojack – e uma vibe de “listening bar” com tema de vinil. E, é claro, a oportunidade ideal para degustar o portfólio de cervejas oferecidas pela Heineken!

American Express

O Amex Lounge está de volta ao Coachella 2025 — firme, forte e estiloso como aquela camiseta de banda vintage que só melhora com o tempo. Comemorando 10 anos no festival, o espaço continua sendo o lugar perfeito para recarregar as energias (e pegar uma Coca-Cola gelada na faixa).

Este ano, o lounge entra no clima com o tema “glimmers”, parecendo um verdadeiro quadro do Pinterest que ganhou vida. Tem de tudo: oficinas para criar charms personalizados, uma cabine de fotos e até um jogo de dardos com prêmios da Cake Monkey e da Hi-Chew.

Titulares do cartão Amex (e três amigos estilosos) ainda garantem acesso antecipado a produtos exclusivos e podem montar o próprio moodboard.

Aperol

Aperol está de volta ao Coachella com sua icônica Piazza. Situada no centro da área de admissão geral, a Piazza é um animado refúgio com clima italiano, marcado pelos tons vibrantes de laranja característicos da marca. Além de saborear o famoso coquetel, os visitantes podem aproveitar experiências interativas divertidas, como espaços para fotos e quizzes digitais, que oferecem a chance de ganhar prêmios exclusivos.

Gallery Desert House

O Gallery Media Group — a mente criativa por trás da PureWow, @ballplayers e outras marcas de lifestyle — está de volta ao Coachella 2025 com a tão esperada Gallery Desert House. Exclusiva para convidados, essa experiência imersiva é uma verdadeira celebração da música, cultura, moda e beleza.

Durante duas semanas, a pop-up é palco de uma programação que se estende do dia à noite, incluindo um estúdio GRWM (Get Ready With Me), festas na piscina cheias de energia e sessões especiais voltadas ao bem-estar. Tudo isso reunindo os maiores criadores de conteúdo, influenciadores e talentos do momento.

A Desert House também conta com ativações incríveis em parceria com marcas de peso como PATRÓN Tequila, Raw Sugar, Hunter Boots, Vince Camuto, High Noon, Josh Cellars Seaswept, Palmer’s, Frye, U by Kotex e muito mais.

É o ponto de encontro definitivo para quem quer viver o Coachella 2025 com estilo — cercado de gente criativa, bons drinks e muita inspiração.

Billboard

Ninguém conhece música melhor do que a Billboard. A empresa organizou algumas festas pré-festival incríveis, incluindo a White Claw Sessions no Saguaro Palm Springs Hotel com a atração principal Maren Morris no dia 10 de abril, quinta-feira, e a MUSICK: LIVE from Reggie Watts’ Couch no Ace Hotel & Swim Club no dia 12 de abril, sábado. Ambos os eventos foram gratuitos e o acesso foi por ordem de chegada.

method

A method, marca referência em cuidados pessoais que une sustentabilidade e design moderno, está de volta ao Coachella 2025, celebrando o segundo ano de seu patrocínio de três anos ao festival. Como parceira oficial nos cuidados com o corpo e cabelo, a method traz uma nova experiência sensorial para o deserto com a ativação “dream in the desert” — um espaço imersivo inspirado no poder revigorante do banho e no lançamento do seu novo sabonete em espuma, o dream foam foaming body wash.

Além da ativação, a presença da marca se estende por todo o festival: os banheiros contam com sabonetes method e os acampamentos estão abastecidos com itens de higiene pessoal, oferecendo aquele momento de renovação essencial durante o fim de semana.

Localizada na área principal do Coachella, a instalação dream in the desert traduz o espírito do festival — criatividade, autoexpressão e descoberta. A ativação convida os visitantes a atravessarem quatro mundos oníricos e surreais, cada um inspirado por uma fragrância do sabonete em espuma dream foam: jasmim + sândalo, vetiver + âmbar, brisa marinha + ar salgado e flor branca + tuberosa.

Projetada como um portal transformador que leva do cotidiano ao extraordinário, a experiência ganha vida com design visionário, surpresas escondidas e cenários irresistíveis para fotos — despertando os sentidos e dando forma aos aromas por meio da arte e da imaginação.

Neutrogena

Como parceira oficial de proteção solar do Coachella 2025, a Neutrogena marca presença este ano incentivando os participantes a se protegerem do sol com protetor solar. Isso acontece por meio de estações pop-up espalhadas pelo evento e um espaço exclusivo da marca dentro do festival.

Com ativações que vão desde experiências interativas até picolés amarelos refrescantes e um palco reservado, a Neutrogena se destaca pela identidade visual marcante e pelo uso estratégico de suas cores vibrantes.

Pinterest

O Pinterest marca presença mais uma vez no Coachella 2025 — e já chegou com tudo!

A marca transformou o deserto em um verdadeiro universo de inspiração, reunindo as principais apostas de moda e beleza da estação, instalações interativas e, claro, cenários perfeitos para quem quer criar (ou atualizar) seu conteúdo.

Guiado pelas tendências da vez — Stereo Punk, Dark Ethereal e Freestyle Fits —, o espaço pop-up do Pinterest é um mergulho criativo em cores, estilo e personalidade. Durante os dois finais de semana do festival, os visitantes são convidados a explorar, se expressar e se deixar levar pelas vibes visuais que dominam os moodboards de 2025.

Fotos: Divulgação

 

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.