ClickBus comemora 9 anos com ações de live mkt
A ClickBus, sempre trazendo inovação para melhorar a experiência do usuário, está comemorando seus nove anos de operação com uma ação de live marketing no Ibirapuera e uma campanha repleta de prêmios para os seus usuários.
Até 4 de setembro está no ar uma landing page com um game digital de Caça-Cupons.
No domingo, dia 3 de setembro, a ClickBus vai promover uma ação de brand experience no Parque do Ibirapuera para fechar com chave de ouro as suas celebrações de aniversário e convida o público a viajar junto com a marca.
O espaço que representa um ônibus, com interatividade e jogos, será montado no Espaço de Evento ao lado do Museu Afro.
“Nesses nove anos de Clickbus queremos comemorar e agradecer por todos esses anos lado a lado com nossos clientes. A ClickBus cresceu graças à fidelidade de seus milhões de usuários e centenas de empresas parceiras. Já ultrapassamos R$ 1 bilhão de GMV em passagens vendidas, mas acima disso, foram centenas de milhões de quilômetros, destinos e paisagens junto das pessoas que mais importam. Afinal, sem sinergia, não há crescimento. Por isso, o mote é: Com companhia a estrada é mais divertida”, afirmou Phillip Klien, CEO da ClickBus.
A ClickBus está levando a sua experiência para o mundo off-line. A ideia é que seus usuários, além dos novos consumidores, mergulhem de maneira lúdica no universo da maior plataforma digital de vendas de passagens de ônibus do Brasil.
No espaço que simula um ônibus, será realizada uma brincadeira com a escolha de destinos. Os participantes, em duplas de amigos, terão a oportunidade de entrar no ônibus. Lado a lado, eles estarão na frente de uma tela de LED separada em duas partes, uma para cada participante.
Na frente de cada participante haverá um botão roxo que vai ativar a brincadeira. As telas exibirão destinos da ClickBus, que são mais de 4,8 mil distribuídos pelo Brasil, e, ao acionar o botão, os participantes vão congelar sua tela. Assim como no marketplace da ClickBus, uma super viagem estará a poucos cliques.
Caso a dupla congele a tela no mesmo destino, ambos ganham desconto para compra de passagens via ClickBus, com um cupom de 80% de desconto. Todos os participantes da ação promocional vão receber um squeeze da ClickBus para acompanhá-los nas próximas viagens.
“A ClickBus tem sido um catalisador da digitalização do setor rodoviário desde sua fundação, em 2013. Nestes nove anos, percebemos que as pessoas buscam cada vez mais viajar com comodidade a preços acessíveis. Exatamente o que um marketplace permite, uma vez que oferece centenas de opções entre companhias renomadas no mercado brasileiro. Somos uma empresa com plataformas digitais, mas, vale lembrar: nosso sucesso depende do relacionamento humano.”, comenta Klien.
“Sabemos como é boa uma jornada que se vive em conjunto, afinal, esses nove anos de conquistas se devem ao vínculo que alimentamos com usuários e viações. Por isso, nós queremos estar próximos ao público e, com esta ativação, vamos mostrar na prática qual é a experiência e o espírito de viajar com a ClickBus. Viajar é bom, mas viajar com amigos é melhor ainda. Esse lado divertido e acolhedor estará presente lá no Ibirapuera, um dos cartões-postais de São Paulo.”, acrescentou Klien.
A ação de live marketing é produzida pela agência DB Live Marketing.
Já no Caça-Cupons, o cliente que acessar a página e cadastrar seu e-mail, terá três tentativas para combinar três logos da ClickBus.
O cliente que ganhar receberá um cupom de 80% de desconto. Já o cliente que não ganhar também será presentado com um cupom de 20% limitado a R$20.
Cupom 20% OFF limitado a R$20 – válido até 06/09/22 às 23h59.