Citroën leva o novo C3 à 45ª edição da Expointer
A Citroën está na 45ª edição da Expointer, uma das maiores feiras agropecuárias da América Latina, que teve início em 27 de agosto e segue até 4 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).
A participação da marca tem como ponto alto a primeira aparição pública do Novo C3 antes de seu lançamento oficial, confirmado para 30 de agosto.
O único hatch com atitude SUV do mercado está exposto, ainda coberto, até o dia de seu lançamento oficial.
Na tarde desta terça, 30 de agosto, o novo C3 será aberto para que todos os visitantes tenham a chance de conhecê-lo em primeira mão.
O Novo C3 possui o conforto e a robustez de série. A versatilidade pode ser comprovada com o maior porta-malas entre seus principais concorrentes, além do seu amplo espaço interno e o exclusivo Citroën Connect Touchscreen de 10” com Android Auto e Apple Carplay sem fio.
O Novo Citroën C3 vai chegar ao mercado entregando uma proposta singular com versatilidade e acessibilidade.
Fora o Novo C3 como atração principal, o estande da Citroën vai contar com outros modelos da gama, como o SUV C4 Cactus, o Jumpy e o Ë-Jumpy, primeiro modelo eletrificado da marca no Brasil, equipado com conjunto de baterias de íons de lítio de 75 kWh, que garantem autonomia de até 330 km e capacidade de carga de 1 tonelada, sendo a solução perfeita para empresas e clientes que procuram uma solução de logística urbana sem emissões.
Além disso, o C4 Cactus também é destaque, com uma ampla performance de seu motor 1.6 THP de até 173 cv com câmbio automático de seis marchas com opção de troca sequencial.
O modelo é o SUV compacto mais potente do Brasil, com aceleração de 0 a 100 km/h em 7,7 segundos sem abrir mão da versatilidade.
A Expointer é um evento que tem como lema ‘Onde a tradição encontra a inovação’, que se conecta aos pilares da Citroën e de sua gama, incluindo o Novo C3.
Único hatch com atitude SUV do mercado, ele se destaca por atributos normalmente encontrados em modelos de segmento superiores, como amplo ângulo de entrada e saída, DRL com leds e Citroën Connect de 10” com Android Auto e Apple Carplay sem fio.
Considerada uma das maiores feiras de agropecuária do Brasil, com destaque nacional e internacional, a Expointer gerou R$ 1,6 bilhão em negócios em sua edição do ano passado e recebeu 66.200 visitantes.