Cheetos participa do Festival de Verão Salvador 2025 com série de ações
A Cheetos, marca de snacks da PepsiCo, anuncia sua primeira campanha do ano com uma ação pra lá de especial: o patrocínio ao Festival de Verão Salvador 2025. A iniciativa, que acontece no evento nos dias 25 e 26 de janeiro, visa fortalecer a conexão com o público nordestino e reforçar a comunicação da marca em eventos de verão.
“O verão é uma época muito importante para a Cheetos e o nordeste é uma das nossas principais regiões. Ao patrocinar o Festival de Verão Salvador, queremos estar ainda mais próximos dos nossos consumidores e celebrar a alegria e a diversão”, explica Laila Antunes, gerente de marketing da Cheetos.
Série de ações
Para tornar a experiência no Festival de Verão Salvador 2025 ainda mais divertida, a Cheetos preparou uma série de ações como:
Presença visual
A marca estará presente em todo o Festival de Verão Salvador 2025, com diversas ativações que prometem surpreender o público.
Dominação de mídia
Para aumentar a visibilidade, a Cheetos dominará as mídias Out of Home no metrô de Salvador.
Distribuição de produtos
Os consumidores poderão saborear os snacks durante o Festival.
Parceria com influenciador
O humorista baiano Leozito será o embaixador da marca no festival, mostrando para todo o Brasil como é curtir o evento com Cheetos.
Dedos de Cheetos
“Dedos de Cheetos? Isso é Muito Cheetos” é o posicionamento da campanha, desenvolvida pela agência AlmapBBDO, que busca conectar o snack a momentos de alegria e descontração, típicos do verão.
Carnaval
E as novidades não param por aí! Além do Festival de Verão Salvador 2025 marca já adianta que o Carnaval também contará com ações especiais da Cheetos.
“O Carnaval é uma das maiores festas do mundo e não poderíamos ficar de fora”, comenta Laila.
Para acompanhar as novidades da Cheetos, siga a marca nas redes sociais: Instagram, TikTok e X.
Foto: Divulgação