CeraVe realiza primeira edição do “CeraGiving” e celebra comunidade de creators no Rio

O evento aconteceu na praia de São Conrado e reuniu 25 embaixadores da marca em 2025

A CeraVe, marca da divisão de Beleza Dermatológica do Grupo L’Oréal Brasil, realizou a primeira edição do CeraGiving, uma versão brasileira inspirada no tradicional Thanksgiving.

O evento, realizado na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, reuniu 25 embaixadores da marca em 2025, entre eles Ricardo Cubba (3,8M no TikTok), Beatriz Lobo (594K), Ana Duarte (2,8M) e João Vitor Mello (1,9M).

A iniciativa reforça o pilar de relacionamento e engajamento da marca com sua comunidade de influenciadores, reinterpretando o espírito de gratidão do Thanksgiving para o universo da beleza e do autocuidado.

Com o conceito “É hora de celebrar com quem esteve com você o ano todo”, o CeraGiving marcou o início da campanha de fim de ano da CeraVe, conectando creators, médicos parceiros e comunidade digital em uma celebração de cuidado contínuo com a pele.

Integrado a uma estratégia 360º, o projeto contempla ações de advocacy, seeding e mídia voltadas à temporada de Black Friday, com investimento de R$ 1 milhão em amplificação digital.

A campanha tem foco nos produtos mais icônicos da marca, como a Loção Hidratante, o Creme Hidratante, o Gel de Limpeza e o Óleo de Limpeza — reforçando o posicionamento da CeraVe como uma marca democrática, acessível e próxima de sua comunidade.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.