Buser faz ativação com ônibus rosa na Avenida Paulista

Para comemorar o aniversário de São Paulo a Startup chamou o paulistano para interagir com a marca em uma ação divertida com karaokê e distribuição de brindes
Buser faz ativação com ônibus rosa na Avenida Paulista

Para celebrar o aniversário de São Paulo, que acontece na próxima terça (25/01), a Buser promoveu uma ação incrível de brand experience na Avenida Paulista. Veja como foi.

O espaço, na forma do famoso ônibus rosa da startup, incluiu diversas ativações, como a distribuição de viagens grátis.

A ação ocorreu em frente ao shopping Center3 no último domingo (23/01), das 10h às 18h. O público que participou das ativações, que tinham como principal atração uma cabine com karaokê e espaço para fotos, também recebeu brindes customizados.

No decorrer do dia, a empresa emitiu alertas chamando as pessoas a participarem da ação.

Durante a participação, ao se cadastrarem no site e reservarem uma viagem de ida e volta, o primeiro trecho seria gratuito.

Ao longo do dia, aconteceram vários desses momentos, com duração de 1 hora.

Relacionado:  Buser faz ativação na Paulista

A Experiência Buser seguiu todos os protocolos contra a Covid-19: utilização de máscara obrigatória, medição de temperatura na entrada do espaço e apresentação da carteira de vacinação (digital ou impressa). Para uma maior segurança, ainda vai haver a distribuição de álcool em gel e marcas sinalizando o distanciamento necessário entre as pessoas.

A Buser tem visto um crescimento acelerado: em dezembro foram 870 mil passageiros, o melhor mês da startup desde 2017. Trata-se do quinto recorde mensal consecutivo da startup – que alcançou a marca de 6 milhões de consumidores cadastrados. O crescimento em viagens tem sido seguido também por um grande investimento em ações de marketing.

Em São Paulo, por exemplo, a marca começou neste mês realizando a “invasão rosa” na estação Tietê do metrô de São Paulo: são 150 m2 de publicidade nas catracas, muretas e painéis digitais – até a divisa com o portão da rodoviária. A intenção é atrair novos usuários, como o público das empresas tradicionais de ônibus – setor que vem sentindo cada vez mais o avanço da startup no último ano.

Paulista ficou mais movimentada com ação promocional da Buser

Em um domingo de muito calor, paulistanos curtiram ativação da Buser

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.