Beats 150BPM tem nova embalagem e fórmula
O drink Beats apresenta novo lançamento em uma nova embalagem incluindo autógrafo de Anitta
A empresa de drinks mudou o visual de um de seus produtos mais icônicos: a Beats 150BPM. A bebida saiu do antigo visual com tons escuros e mais tímidos que foram substituído por uma animal print de oncinha cor-de-rosa, que torna o lançamento ainda mais chamativo.
Nova embalagem Beats 150BPM
Apesar de ainda não ter sido oficialmente anunciada pela Beats, a nova embalagem já pode ser encontrada pelos consumidores nas prateleiras dos pontos de venda.
Os sites especializados publicaram sobre uma cliente da marca que postou uma imagem da nova embalagem no Twitter, e a publicação logo foi retweetada pela própria Anitta.
“A 150bpm foi o primeiro produto que lancei logo na minha chegada na marca. Vi o sucesso dela acontecer e sabia que ela podia entregar ainda mais em 2022. Nessa nova versão, atendemos o desejo de quem ama Beats e não deixa o espírito da curtição de lado. Coloquei muito mais do que minha assinatura lá. Mais minha cara, impossível”, conta Anitta, Head de Criatividade e Inovação da marca.
Nova fórmula
A imagem de divulgação ainda mostra outra informação relevante sobre a Beats 150BPM: mesmo continuando com exatamente o mesmo nível de álcool, o produto vai ter uma nova fórmula.
“Beats é uma marca que está sempre pronta para inovar, testar combinações e surpreender as pessoas com novos sabores, produtos e formatos. O Lançamento de 150 BPM é uma das iniciativas de Beats para não deixar o carnaval passar em branco, para levar o espírito da festa para a galera, mesmo quando ela não puder acontecer. Com esse lançamento, queremos mostrar para o público que está em suas mãos fazer diferente e criar momentos e experiências de curtição”, explica Cauê de Souza, gerente de marketing da marca.