
Casa Bahia inaugura megaloja de 3300m² na Berrini
A Casas Bahia, gigante do varejo brasileiro, acaba de inaugurar sua mais nova megaloja, um marco que celebra a expansão da marca e a busca por inovação na experiência do cliente. A nova unidade, com impressionantes 3.300m², está localizada na prestigiada Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, no bairro de Cidade Monções, na zona sul de São Paulo, e abriga também a nova sede administrativa da companhia.
Um espaço moderno e repleto de experiências
A megaloja segue o conceito de modernização já presente nas últimas flagships da marca, oferecendo um ambiente tecnológico e interativo. Os clientes podem desfrutar de áreas instagramáveis, espaço kids, e uma variedade de experiências, tudo em um ambiente totalmente acessível e pet friendly.
Sustentabilidade e tecnologia
O prédio de cinco andares possui a certificação Leed, um reconhecimento internacional de edifícios sustentáveis, demonstrando o compromisso da Casas Bahia com a responsabilidade ambiental. Além disso, a megaloja está equipada com uma cozinha planejada para experiências culinárias, incluindo aulas com chefs renomados e degustações.
Parceria com grandes marcas
A megaloja conta com espaços personalizados de 16 grandes marcas de eletroeletrônicos, que oferecerão ações diferenciadas, consultorias e demonstração de seus últimos lançamentos.
Serviços exclusivos
A megaloja oferece serviços exclusivos para aprimorar a experiência do cliente:
Personal Tech
Um espaço dedicado a apresentar as últimas tendências em tecnologia para o lar e dispositivos pessoais, com atendimento especializado na compra e no primeiro uso de aparelhos eletrônicos.
Balcão de assistência técnica
Um serviço de assistência e reparo especializado em produtos, além da venda de acessórios como películas e capas protetoras.
Integração e estratégia
Renato Franklin, CEO do grupo Casas Bahia, destaca as vantagens competitivas de reunir operação e administração no mesmo endereço.
“Para o nosso setor é fundamental que tenhamos uma vivência cada vez mais próxima do negócio, a fim de entender as expectativas do nosso cliente e o que podemos oferecer a ele”, detalha o executivo.
A escolha da localização estratégica, em uma das regiões mais bem localizadas e de grande circulação em São Paulo, também faz parte da estratégia da companhia.
“Estamos em uma das regiões mais bem localizadas e de grande circulação em São Paulo, também teremos o impacto da nossa marca na estação de trem mais próxima da loja, com muita comunicação e revitalização do espaço, aumentando ainda mais a identificação dos consumidores que passarem por ali”, destaca Frederic Gauthier, VP de Operações do Grupo Casas Bahia, revelando ainda que para a operação da nova loja, foram contratados 67 novos colaboradores.
Ações na Estação Berrini
A Casas Bahia preparou uma série de ações de comunicação visual para impactar o público que circula pela Estação Berrini, localizada a 350m da megalojaa. A estação da linha 9 – Esmeralda receberá iluminação especial, paisagismo e painéis, criando um marco visual da presença da marca.
A Eletromidia é parceira da Casas Bahia nesta nova fase, com o objetivo de levar a novidade para todo o público que circula pela estação.