Casa Bahia inaugura megaloja de 3300m² na Berrini

Além de também abrigar a nova sede administrativa da companhia, espaço conta com áreas instagramáveis, espaço kids , áreas personalizadas de 16 grandes marcas de eletroeletrônicos e uma série de ativações

Casa Bahia inaugura megaloja de 3300m² na Berrini

A Casas Bahia, gigante do varejo brasileiro, acaba de inaugurar sua mais nova megaloja, um marco que celebra a expansão da marca e a busca por inovação na experiência do cliente. A nova unidade, com impressionantes 3.300m², está localizada na prestigiada Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, no bairro de Cidade Monções, na zona sul de São Paulo, e abriga também a nova sede administrativa da companhia.

Um espaço moderno e repleto de experiências

A megaloja segue o conceito de modernização já presente nas últimas flagships da marca, oferecendo um ambiente tecnológico e interativo. Os clientes podem desfrutar de áreas instagramáveis, espaço kids, e uma variedade de experiências, tudo em um ambiente totalmente acessível e pet friendly.

Sustentabilidade e tecnologia

O prédio de cinco andares possui a certificação Leed, um reconhecimento internacional de edifícios sustentáveis, demonstrando o compromisso da Casas Bahia com a responsabilidade ambiental. Além disso, a megaloja está equipada com uma cozinha planejada para experiências culinárias, incluindo aulas com chefs renomados e degustações.

Parceria com grandes marcas

A megaloja conta com espaços personalizados de 16 grandes marcas de eletroeletrônicos, que oferecerão ações diferenciadas, consultorias e demonstração de seus últimos lançamentos.

Serviços exclusivos

A megaloja oferece serviços exclusivos para aprimorar a experiência do cliente:

Personal Tech

Um espaço dedicado a apresentar as últimas tendências em tecnologia para o lar e dispositivos pessoais, com atendimento especializado na compra e no primeiro uso de aparelhos eletrônicos.

Balcão de assistência técnica

Um serviço de assistência e reparo especializado em produtos, além da venda de acessórios como películas e capas protetoras.

Integração e estratégia

Renato Franklin, CEO do grupo Casas Bahia, destaca as vantagens competitivas de reunir operação e administração no mesmo endereço.

“Para o nosso setor é fundamental que tenhamos uma vivência cada vez mais próxima do negócio, a fim de entender as expectativas do nosso cliente e o que podemos oferecer a ele”, detalha o executivo.

A escolha da localização estratégica, em uma das regiões mais bem localizadas e de grande circulação em São Paulo, também faz parte da estratégia da companhia.

“Estamos em uma das regiões mais bem localizadas e de grande circulação em São Paulo, também teremos o impacto da nossa marca na estação de trem mais próxima da loja, com muita comunicação e revitalização do espaço, aumentando ainda mais a identificação dos consumidores que passarem por ali”, destaca Frederic Gauthier, VP de Operações do Grupo Casas Bahia, revelando ainda que para a operação da nova loja, foram contratados 67 novos colaboradores.

Ações na Estação Berrini

A Casas Bahia preparou uma série de ações de comunicação visual para impactar o público que circula pela Estação Berrini, localizada a 350m da megalojaa. A estação da linha 9 – Esmeralda receberá iluminação especial, paisagismo e painéis, criando um marco visual da presença da marca.

A Eletromidia é parceira da Casas Bahia nesta nova fase, com o objetivo de levar a novidade para todo o público que circula pela estação.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.