Casa Andorinha reabre em São Paulo
A Casa Andorinha está de portas abertas para uma incrível experiência sobre o mundo do azeite e traz um pouco do seu olival, que é o maior de Portugal, para o Brasil.
O espaço no bairro de Pinheiros, em São Paulo, está disponível até o dia 25 de setembro, e apresenta ao público, de maneira gratuita, várias experiências imersivas e multissensoriais, incluindo uma exploração sobre o percurso do azeite desde a terra até o prato e como os 5 sentidos estão relacionados com toda a produção.
Na ação de live marketing, os visitantes ainda têm oportunidade de experimentar, criar e compreender o rico universo do azeite.
“Com esta experiência queremos reforçar nosso propósito de transformar de maneira positiva a relação das pessoas com a alimentação e fazer conhecer um pouco mais sobre o universo do azeite, que é repleto de curiosidades e sabores e que a marca Andorinha tem tanto para mostrar e conscientizar.”, revela Loara Costa, diretora de Marketing e Trade Marketing do Grupo Sovena, detentora da marca Andorinha.
A Casa Andorinha ainda conta com sessões que aproximam o consumidor do produto por meio de atividades e conteúdo.
Na bancada multissensorial o visitante é impactado com uma imersão visual sobre a produção dos azeites, além de degustação do portfólio da marca.
Além de todas essas atividades, o Restaurante Casa Andorinha também é uma das estrelas da ação, sob o comando da Chef Gil Gondim e com cardápio de receitas irresistíveis assinadas por chefs parceiros, como Rodrigo Oliveira, Bela Gil, Carla Pernambuco, Vitor Sobral, Priscilla Herrera, Juliano Valese e as Pizzarias 1900 do Erick Momo e Bar do Juarez. O point exclusivo também traz uma experiência exclusiva com drinques azeitados.
“Queremos que os visitantes se sintam em casa, que possam aprender e compartilhar experiências. Somente a informação é capaz de gerar reflexões sobre a alimentação e nosso objetivo é inspirar as pessoas a fazerem escolhas de alimentos mais nutritivos e saudáveis.”, conclui a executiva.
Em 2022, o ano de comemoração dos 95 anos da marca, duas das atrações da Casa Andorinha são o lançamento da segunda edição do Azeite Brasileiro, com produção 100% nacional e uma Collab Store, com marcas parceiras e produtos exclusivos de Andorinha, dando ao visitante a chance de levar para casa uma parte dessa experiência inesquecível.
A Casa Andorinha vai direcionar parte de seus lucros para os projetos sociais Quebrada Alimentada de Adriana Salay e Rodrigo Oliveira e para o Organicamente Rango de Thiago Vinicius.
O espaço abre de quinta a domingo, entre às 12h e 21h, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Para mais informações, acesse o site, acompanhe o perfil no Instagram @azeiteandorinha e siga a hashtag do evento #CasaAndorinha.