Carrefour e Powerade lançam campanha imersiva para os Jogos Olímpicos Paris 2024

O Grupo Carrefour Brasil e a Powerade lançam uma campanha para os Jogos Olímpicos Paris 2024, oferecendo diversas experiências interativas
Carrefour e Powerade lançam campanha imersiva para os Jogos Olímpicos Paris 2024

Alinhado com as campanhas dos Jogos Olímpicos Paris 2024, o Grupo Carrefour Brasil, o maior varejista do país e parceiro premium do evento, está colaborando com a Powerade, uma marca global da The Coca-Cola Company e patrocinadora oficial, para uma campanha imersiva voltada aos consumidores. O objetivo é divulgar o lançamento do “Powerade Gold Rush”, sabor Kiwi + Abacaxi, criado especialmente para os Jogos Olímpicos. A loja do Carrefour Express na Rua Augusta passou por uma transformação imersiva em colaboração com a Powerade. Além disso, nove lojas Carrefour em São Paulo e no Rio de Janeiro contam com uma ativação de levantamento de peso. Dessa forma, os clientes podem tirar fotos e mostrar toda a sua força e energia.

O Grupo Carrefour Brasil e a Powerade lançam uma campanha para os Jogos Olímpicos Paris 2024, oferecendo diversas experiências interativas

“O cliente é nossa principal prioridade, e estamos sempre empenhados em oferecer iniciativas atraentes que proporcionem boas experiências. Esta parceria transforma a experiência de compra, trazendo a energia do esporte e da torcida brasileira para nossas lojas,” explica Ana Paula Turco, Gerente Sênior de Marca, Conteúdo e Design do Grupo Carrefour Brasil.

Como participar?

Para participar, basta visitar uma das unidades participantes até 8 de setembro. Assim, as lojas estão localizadas nos bairros de Pinheiros, Interlagos, Butantã, Tatuapé, Limão e Rebouças, em São Paulo, além da unidade de Osasco. No Rio de Janeiro, as lojas do Norte Shopping e da Avenida das Américas também oferecem a experiência.

O Grupo Carrefour Brasil e a Powerade lançam uma campanha para os Jogos Olímpicos Paris 2024, oferecendo diversas experiências interativas

Além disso, até 11 de agosto, no Parque Villa Lobos (SP), as empresas promovem o Espaço Powerade & Carrefour, denominado “Festival Olímpico Parque Time Brasil”. Dessa forma, o evento inclui uma clínica de atletismo que beneficiará mais de oito mil pessoas, oferecendo aulas para crianças, jovens e adultos, independentemente da experiência prévia. As atividades incluem testes de velocidade, lançamento de dardo, salto em altura e uma versão infantil do salto com vara. Os participantes também podem tirar fotos em espaços especiais e recebem um cupom de R$10 de desconto em compras acima de R$25 em Powerade no site Carrefour.com.

“Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024 são uma celebração única dos esportes, e todos adoramos ver nossos atletas competir. No entanto, assim como nós, os atletas também precisam de momentos de pausa,” comenta Claudia Navarro, Presidenta de Marketing para a América Latina da Coca-Cola Company. “Nossa campanha celebra os atletas cotidianos da América Latina, reconhecendo que por trás de cada conquista em campo, e na vida, existem inúmeros momentos de pausa. É sobre honrar o espírito humano nessa jornada que todos compartilhamos,” conclui.

Patrocínio Global

O Carrefour é parceiro premium do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024, atuando como fornecedor oficial de alimentos para os atletas na Vila Olímpica. Serão fornecidas mais de 600 toneladas de alimentos frescos, com foco em produtos locais, sustentáveis e orgânicos para nutrir 15 mil competidores. As opções incluem frutas orgânicas e não orgânicas, vegetais, grãos, carnes, peixes e frutos do mar, todos da Marca Própria Carrefour. A empresa também promoverá a conscientização sobre temas como deficiência, nutrição e saúde em suas divulgações. Este patrocínio se estende à França, Mônaco, Andorra, Romênia, Espanha, Brasil e Argentina.

No Brasil, a varejista sorteou 15 viagens com acompanhante para assistir às competições de futebol feminino na capital francesa. Isso aconteceu, então, por meio da campanha “Sua Mãe Merece Paris”. Os vencedores embarcaram no dia 31 de agosto para a capital francesa.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.