Para o carnaval, a A SKYN concebeu uma campanha. O intuito é aprimorar a vivência dos foliões nesta data especial. Assim, a marca promove danças, materiais personalizados para o ponto de venda, distribuição de amostras e a criação do espaço “Inimigos do Fim” na Vila Madalena, em São Paulo, para otimizar a participação na maior festa do mundo.
A ação divide-se em três fases: “Abre Alas” para o pré-Carnaval), “Harmonia” para o Carnaval em si e “Evolução” para o pós-Carnaval. Além disso, a campanha visa ampliar a conscientização, promover a experimentação e fortalecer a marca SKYN como referência em bem-estar sexual.
Pré-Carnaval
Nesse período, a campanha focará na estratégia de geração de conteúdo para as redes sociais. O intuito é geral engajamento e preparar o público para o Carnaval. Dessa forma, o Fit Dance, um dos maiores perfis de dança do Brasil, criou uma coreografia personalizada para a marca. Assim, a partir dessa união, a SKYN propõe uma maneira inovadora de aproveitar o Carnaval.
Sobre a campanha
A campanha “Inimigos do Fim” tem esse nome porque a marca busca conectar-se com pessoas amantes do carnaval, que gostam de prolonga-lo, e com quem buscar preservar a intimidade ao máximo. Dessa forma, o destaque vai para o SKYN Elite, o mais fino da marca. Além disso, a campanha não deixa de fora o gel lubrificante íntimo de longa duração SKYN Naturally Endless, elevando a experiência e transformando a intimidade em algo inesquecível.
O consumidor no foco
E é claro que a SKYN não deixou de considerar o conforto do consumidor. Dessa forma, haverá um espaço físico da marca, na Vila Madalena, no hotel Selina Madalena. Lá, o público poderá conferir uma decoração instagramável, lounge e ambientação, tudo pensado para remeter os principais atributos da SKYN: a maciez e toque. Um “Escorrega do Prazer”, banheiros temáticos e um colchão de água para aeroselfie também estarão incluídos na experiência.
Evolução
Por fim, a Campanha amplia os conteúdos gerado ao longo dos dias de Carnaval. Assim, a SKY prolonga a festa! Fotos e Fotos e vídeos serão compartilhados para reforçar as mensagens da marca. O intuito é manter viva a lembrança da experiência única proporcionada pela marca durante os dias de folia.