C&A e Carmed oferecem experiência imersiva de Stranger Things em SP
Para celebrar a estreia da nova temporada de Stranger Things, a C&A e a Carmed realizam no dia 11 de novembro (terça-feira) uma ativação especial na nova loja da C&A no Shopping Center Norte, em São Paulo. A ação convida os fãs da série a mergulharem em uma experiência imersiva de Stranger Things com arcade retrô, atividades interativas e brindes exclusivos.

O espaço temático conta com um arcade corner, que resgata o clima dos anos 1980 por meio de fliperamas e jogos de dados D20 — elementos centrais da narrativa da série. O público também pode registrar o momento com fotos polaroid, produzir conteúdos nas áreas instagramáveis e personalizar hidratantes labiais na Estação de Charmeds, transformando-os em chaveiros.
Entre as surpresas da ação está o Reflexo Premiado, com espelhos espalhados pela loja que exibem mensagens invertidas. Quem decifrar as frases e postar nas redes sociais ganha brindes relacionados à campanha.
“Queremos que nossas lojas sejam espaços de experiência, conectando moda, beleza e cultura de forma leve e divertida. A parceria com Carmed e Stranger Things reflete exatamente esse propósito.”, afirma Mariana Prado, gerente sênior de marketing da C&A.
A collab Carmed x Stranger Things traz produtos exclusivos, como o hidratante labial sabor waffle, inspirado na sobremesa preferida de Eleven; a máscara facial do Vecna; e o sabonete facial hidratante com niacinamida, que combina textura de slime e a cor vermelha do Mundo Invertido.
A ativação também destaca a linha licenciada de Stranger Things da C&A, com nove modelos de camisetas, bonés, meias, cuecas e almofadas de pescoço.
Com a experiência imersiva de Stranger Things, a C&A reforça seu investimento na categoria de beleza, apostando em parcerias e eventos que ampliam o portfólio da marca e fortalecem o conceito de oferecer o look completo — da moda à beleza.
As experiências estarão disponíveis somente no dia 11 de novembro, das 10h às 22h, na loja da C&A do Shopping Center Norte, em São Paulo.
Foto: Divulgação