Buscapé comemora 25 anos com ativação FOOH em pontos turísticos pelo Brasil
O Buscapé, pioneiro na comparação de preços no Brasil há 25 anos, comemora seu aniversário com uma campanha que destaca seu papel essencial na jornada de compra dos brasileiros. A campanha aposta em inovação e interação com uma ativação de FOOH (Fake Out Of Home), uma combinação criativa entre intervenções gráficas e cenários reais, como pontos turísticos nacionais.
A proposta é surpreender e impactar visualmente, simulando ativações externas que engajam o público em espaços urbanos.
Além disso, a série de ativação no digital, que acontecerá até o fim do ano, também conta com a participação de influenciadores de destaque, como Diego Cruz e Franklin Medrado, para amplificar a mensagem e gerar proximidade com diferentes públicos.
“Estamos comprometidos em continuar transformando a experiência de compra, por isso pensamos cuidadosamente em influenciadores que levem nossa mensagem de forma autêntica e cativante”, Nayla Pires, diretora de Inovação, UX e Product Marketing da Mosaico.
“No Buscapé, honramos diariamente essa história e buscamos novas. Assim, com milhões de acessos no mês, o Buscapé está consolidado como um assistente de compras completo, além de ser um hub de inteligência que aponta tendências de consumo e analisa o comportamento do varejo em relação a preços e vendas. Então, por meio de dados coletados diariamente, conseguimos identificar padrões de consumo, variações sazonais e direcionamentos valiosos tanto para o cliente final quanto para os nossos parceiros. Essa capacidade analítica nos permite apoiar o consumidor e o empresário, seja na precificação ou na criação de campanhas mais eficazes. E, tomara, seguiremos pioneiros nos próximos 25 anos”, celebra Francisco Donato, superintendente Executivo da Mosaico no Banco PAN, empresa detentora das marcas Buscapé e Zoom.