Buscapé e Netshoes inspiram novos corredores na Netshoes Run São Paulo

Buscapé e Netshoes se unem para inspirar iniciantes na corrida, com uma série de vídeos acompanhando a jornada de Maria Clara Folly
Buscapé e Netshoes inspiram novos corredores na Netshoes Run São Paulo

O Buscapé, principal comparador de preços do país, e a Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle, firmaram uma parceria para o Netshoes Run São Paulo. Tratam-se, assim, de um evento de corrida que ocorrerá na capital paulista no dia 25 de agosto. Para incentivar a prática do esporte e apoiar iniciantes, as marcas vão divulgar uma série de vídeos sobre a preparação de Maria Clara Folly, conhecida como Macla. Os conteúdos estarão nas redes sociais (Instagram, TikTok, YouTube e Facebook). Por fim, Macla é analista de marketing do Buscapé e aceitou o desafio de se preparar, em um mês, para correr 5 quilômetros pela primeira vez.

Buscapé e Netshoes se unem para inspirar iniciantes na corrida, com uma série de vídeos acompanhando a jornada de Maria Clara Folly

A série começou em 31 de julho e dividiu-se em cinco episódios, um por semana. Ela acompanhou a trajetória de Macla, uma iniciante em corridas de rua, que busca completar seus primeiros quilômetros. Macla mostrará como treinos orientados por especialistas, uma alimentação saudável e suplementação adequada podem ajudar nessa nova rotina. Além de apresentar os melhores produtos para iniciantes. Em 20 de agosto, a analista participará de uma live para compartilhar sua experiência. Já no dia 25, haverá uma cobertura exclusiva do Netshoes Run no Instagram do Buscapé. Durante a série, serão oferecidos cupons de desconto exclusivos.

Além disso, para apoiar iniciantes, as marcas vão oferecer oportunidades de preços reduzidos em produtos úteis para corredores. Através do Buscapé, será possível comprar na Netshoes com as melhores ofertas e ganhar cashback.

Francisco Donato, superintendente Executivo da Mosaico (dona do Buscapé), comenta: “O interesse por esportes está crescendo, aumentando a demanda por acessórios tanto para iniciantes quanto para atletas mais experientes. Esta parceria com a Netshoes ajuda todos os consumidores a encontrar os melhores produtos pelo melhor preço, com a conveniência do cashback.”

Gabriele Claudino, gerente de marketing da Netshoes, acrescenta: “O Netshoes Run é uma conquista importante para nós, e este ano dobramos o número de inscritos, chegando a 5 mil. Oferecemos uma prova que agrada iniciantes, corredores avançados e famílias.”

Macla destaca: “Correr 5KM pela primeira vez será um grande desafio. A parceria do Buscapé com a Netshoes é um grande incentivo e uma chance de começar um novo esporte. Espero que a série de vídeos inspire outras pessoas a se movimentarem também.”

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.