
Budweiser “compra” intervalos de filmes na TV para não exibir anúncios
Em uma ação inédita, a Budweiser decidiu “comprar” os intervalos comerciais de grandes filmes na TV para não exibir anúncios. A campanha “Ad-Free Movies“, criada pela agência Africa Creative, tem como objetivo celebrar a forte presença da marca no cinema, presente em mais de 1.200 produções de Hollywood.
A iniciativa, que vai na contramão da tendência de outras plataformas de streaming que passaram a inserir anúncios em seus conteúdos, busca proporcionar aos espectadores uma experiência cinematográfica sem interrupções.
“Budweiser tem uma presença tão forte e duradoura no universo do entretenimento, incluindo no cinema, que também virou um ícone da cultura pop. ‘Ad-Free Movies’ é uma forma prática de mostrar para o fã de filmes e de Bud que essa conexão genuína merece ser celebrada”, afirma Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser.
De acordo com uma pesquisa da marca, Bud aparece em mais de 1.200 produções de Hollywood ao longo de diversas décadas, de blockbusters a clássicos premiados
A ação teve início em parceria com a Warner Bros. e, durante o mês de abril, três grandes sucessos de bilheteria serão exibidos no canal TNT sem intervalos comerciais:
- 04/04 – Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
- 11/04 – Superman: O Retorno
- 18/04 – Transformers: A Vingança dos Derrotados
A Budweiser convida o público a acompanhar suas redes sociais para ficar por dentro das novidades da campanha.
Foto: Divulgação