
Bubbaloo leva ativação instagramável para lojas Americanas em celebração ao Halloween
Neste Halloween, a Bubbaloo, marca líder em chicletes, convida o público a substituir o gosto amargo das situações de “ghosting” — quando alguém desaparece sem deixar vestígios — pelo sabor delicioso das novas balas de Bubbaloo. A campanha “Contos de Ghosting”, criada pela agência DAVID, transforma essas histórias em cupons de desconto para o site e app das Americanas também conta com uma ativação instagramável.
Além disso, os usuários poderão resgatar os cupons no app da Americanas até o dia 31 de outubro. Já nas lojas físicas da Americanas nos Shoppings Vila Olimpia e Interlagos, além de encontrarem o portfólio de balas da marca em promoção, os consumidores ainda poderão interagir com uma ativação instagramável para o Halloween.
Para participar da campanha, basta compartilhar sua história nos perfis da Bubbaloo no TikTok e Instagram usando a #ContosdeGhosting.
A ação reforça o objetivo da marca de se consolidar no Halloween, a quinta data mais comemorada pelos brasileiros em 2023, de acordo com pesquisa realizada por Bubbaloo em parceria com o Grupo Tool Box¹. Este ano, como início da campanha para tornar a data “Mais Bubba”, a líder no segmento de chicletes foi uma das patrocinadoras do Baile de Halloween da Sephora.