BTO+/Sappia assina experiência exclusiva do pré-evento do MELI Music

O Mirante Mercado Livre – Arena Pacaembu será transformado em um encontro exclusivo que antecede a plataforma de música ao vivo criada pelo Mercado Livre em parceria com a GTS

Com mais uma entrega que reforça sua expertise em construção e potencialização de marca, a BTO+/Sappia será a responsável por transformar o Mirante Mercado Livre – Arena Pacaembu em um pré-evento exclusivo que antecede o MELI Music, plataforma de música ao vivo criada pelo Mercado Livre em parceria com a GTS. O projeto tem como propósito aproximar artistas, fãs e cultura, colocando a música no centro das experiências.

Marcado para o dia 17 de outubro, o evento reunirá cerca de 100 convidados, entre afiliados e criadores de conteúdo, em um ambiente desenhado para promover conexões genuínas antes do início do festival. Após o pré-evento, os participantes seguirão para curtir os shows de Luísa Sonza, MC Livinho e Carol Biazin, que compõem o line-up do MELI Music 2025.

A agência elevou o conceito de experiência corporativa, combinando emoção, exclusividade e propósito em cada detalhe — do RSVP personalizado aos kits de boas-vindas, passando por um espaço com bar, pista de dança, ativações interativas e áreas instagramáveis. A proposta é celebrar a criatividade e fortalecer o senso de pertencimento da comunidade de Afiliados e Criadores do Mercado Livre.

Entre as ativações exclusivas do pré-evento, destaque para o MELICharm, onde os convidados poderão criar acessórios personalizados que refletem seus estilos e comunidades; o MELIUp, que promoverá dinâmicas gamificadas com brindes e surpresas; e o Dance & Brilhe, uma experiência que une tecnologia e diversão em um jogo de dança interativo — com direito a premiação em um meet & greet com os artistas do line-up oficial.

Após o encontro, os convidados seguirão para o MELI Music, vivenciando de perto toda a celebração da música e da cultura que o festival propõe. Com essa entrega, a BTO+/Sappia reafirma sua capacidade de criar experiências que unem estratégia, emoção e pertencimento, transformando momentos em conexões memoráveis.

A BTO+/Sappia é a parceria de duas agências que, apesar de atuarem em países diferentes, possuem cultura e posicionamento similares. A BTO+ possui 16 anos de atuação no mercado, enquanto a Sappia está na Argentina desde 1999.

Ambas lideram grandes marcas no cenário de brand experience, proporcionando experiências únicas e memoráveis.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.