Club Social leva o “Carro Chavoso” às ruas de SP
A Club Social invadiu as ruas de São Paulo nos dias 25 e 26 de junho, com o “Carro Chavoso”, perua da marca completamente personalizada, com o objetivo de convidar os consumidores para experimentar os novos sabores Cebola com Sour Cream, Bacon & Provolone e Mix de Queijos.
A ação de live marketing, que começou na Praça Roosevelt, distribuiu mais de 3 mil pacotes de biscoitos e contou com participação especial dos criadores de conteúdo Igão e Mítico, do podcast Podpah, anunciando os produtos com megafone no maior estilo, em um roteiro que reuniu mais de mil pessoas.
Ainda, também participaram os artistas Bob13, Júlia Reis, DJ Du França, MC Zulu, MC Big Mike, MC Apollo, MC Papi, Youngui, Pelegrino, MC Levinski, MC Mikezin, MC WM Pelegrino e o Videomaker Bruno Kruber, improvisando rimas no decorrer de todo o trajeto em cima da música “Ombrim Pezin”, trilha sonora desenvolvida exclusivamente para Club Social pelo grupo Heavy Baile, um dos maiores representantes da cultura popular brasileira.
Os músicos também realizaram uma batalha de rap inspirada nos sabores, trazendo mais engajamento da galera.
A perua Club Social, que percorreu a metrópole improvisando as rimas para a galera, baseada nos vendedores em carros de som, faz parte da nova campanha da marca, “Lançamento Chavoso”, que apresenta as novidades de sabores e introduz Club de modo natural ao cenário da cultura urbana contemporânea com bastante música, dança e outras expressões artísticas.
“Club Social, marca pioneira no segmento de biscoitos portáteis, chegou com mais três sabores para fortalecer a proposta de ser o snack aliado quando bate aquela fome na correria do dia a dia. Para promover estes novos lançamentos, criamos esta ação, inspirada no dia a dia de todo brasileiro e que conseguiu representar toda a essência da marca e seu posicionamento #partiupranãoparar.”, declara Felipe Pedrolli, diretor da categoria Marketing de biscoitos da Mondel?z Brasil.
Na ação de live marketing, a marca não só movimentou as ruas, mas também a internet com os influenciadores @bdebaixarenda, @ehagabz, @nicolebelastro e @elpongolouco fazendo um twittaço para gerar curiosidade a respeito da ação e incentivar o público a experimentar os novos sabores.
Grandes nomes como Gina Indelicada, Garoto do Blog e Sincero oficial participam da banca de influenciadores que também vão alavancar a ação no período.
A rota da perua Club Social teve passagem pelos bairros da República, Pacaembu, Vila Madalena e Bela Vista.