Britânia invade as ruas com Air Fryers gigantes e aroma irresistível

Os cestos se abrem e fecham automaticamente, revelando um interior repleto de batatas fritas e pães de queijo quentinhos
Britânia invade as ruas com Air Fryers gigantes e aroma irresistível

A Britânia está agitando as ruas brasileiras com uma ação inovadora para divulgar sua nova linha de Air Fryers. A campanha “O seu dia a dia no modo Britânia”, que tem como objetivo promover os modelos BFR50 e BFR51, ganhou vida com a instalação de quatro gigantescas fritadeiras em locais de grande circulação.

“A ação ‘Hora da Fome’ é uma oportunidade única para mostrar a versatilidade e os benefícios da nossa Air Fryer de uma forma divertida e memorável”, declara Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia.

A Britânia está agitando as ruas brasileiras com uma ação inovadora para divulgar sua nova linha de Air Fryers. A campanha “O seu dia a dia no modo Britânia”, que tem como objetivo promover os modelos BFR50 e BFR51, ganhou vida com a instalação de quatro gigantescas fritadeiras em locais de grande circulação.

“Queremos criar uma conexão ainda mais próxima com os consumidores, oferecendo uma experiência que combina aroma e sabor de uma forma inovadora.”, acrescentou.

Experiência sensorial única

As Air Fryers gigantes, que simulam o funcionamento real do produto, foram transformadas em verdadeiras obras de arte interativas. Em formato de relógios de rua e em um parque, as peças chamam a atenção do público com seus cestos quadrados de 5,5 litros, ideais para preparar porções generosas de alimentos. Além disso, o novo revestimento antiaderente Gold e Redstone garante uma limpeza fácil e evita que os alimentos grudem.

A Britânia está agitando as ruas brasileiras com uma ação inovadora para divulgar sua nova linha de Air Fryers. A campanha “O seu dia a dia no modo Britânia”, que tem como objetivo promover os modelos BFR50 e BFR51, ganhou vida com a instalação de quatro gigantescas fritadeiras em locais de grande circulação.

Mas a grande surpresa fica por conta do aroma irresistível que invade o ambiente. Em momentos específicos do dia, os cestos se abrem e fecham automaticamente, revelando um interior repleto de batatas fritas e pães de queijo quentinhos.

O cheiro delicioso desses alimentos, combinado com o som característico do “plim” ao finalizar a preparação, desperta os sentidos e convida o público a experimentar a praticidade e o sabor das Air Fryers Britânia.

A ação foi criada pela Calia Comunicação e produzida pela BYSIS.

“Utilizamos muita criatividade, engenharia e tecnologia para criar uma experiência sensorial única. O aroma dos alimentos é capaz de despertar memórias e emoções, e esse é o nosso objetivo principal. Queremos que as pessoas se apaixonem pela marca Britânia, assim como nós.”, conclui Daniel Velehov, diretor de criação da Calia.

Fotos: Divulgação

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