Britânia celebra o Natal com concerto inédito liderado por João Carlos Martins e inspirado no icônico “Plin”

Espetáculo transforma o som das Air Fryers em arte, celebrando a magia do Natal com inovação e espírito solidário

Britânia celebra o Natal com concerto inédito liderado por João Carlos Martins e inspirado no icônico “Plin”

A Britânia está prestes a redefinir o espírito natalino com um evento único que une a sofisticação da música clássica ao som icônico das suas Air Fryers. No dia 20 de dezembro, o público poderá assistir gratuitamente, pelo canal da Britânia no YouTube, a um concerto inovador, onde o característico “Plin” das air fryers será transformado em um elemento musical criativo e surpreendente. A performance e conceito foram concebidos criativamente pela agência Calia Y2 Propaganda E Marketing.

Assim, o espírito natalino ganha um toque de modernidade com um concerto que promete encantar o público: sob a regência do renomado maestro João Carlos Martins, a Orquestra Bachiana apresenta um espetáculo inovador, gravado no Teatro Renault, em São Paulo. Intitulado “Plins – o brilho do Natal no Modo Britânia”, o evento traz uma surpreendente fusão entre a grandiosidade da música clássica e a tecnologia: um conjunto de Air Fryers Britânia integrará a performance, criando assim um som único e criativo.

Mais do que entreter, o evento também é um convite à solidariedade. Além disso, durante a transmissão, os espectadores poderão contribuir com o Projeto Natal Sem Fome, iniciativa que combate a fome e a insegurança alimentar no Brasil, ampliando o impacto dessa celebração natalina.

“Este concerto especial traduz o espírito do Natal para a Britânia: inovação, emoção e união. Conseguimos unir a música clássica do maestro João Carlos Martins e sua Orquestra Bachiana com a tecnologia das Air Fryers da nossa marca. Por isso, queremos que os nossos consumidores apreciem essa apresentação inédita de suas casas no dia 20, e ainda poderão contribuir para uma causa tão importante, que é o Projeto Natal Sem Fome. Então, é um privilégio usar a inovação como forma de emocionar e inspirar um Natal mais solidário”, declara Emanuelle Henche, Gerente de Marketing da Britânia.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.