Britânia leva Air Fryer gigante ao Rock in Rio

A empresa tem o objetivo de criar uma experiência sensorial única, combinando aromas, sons e visuais para conectar o público com a marca e o produto
Britânia leva Air Fryer gigante ao Rock in Rio

A Britânia continua inovando e investindo e m ações de marketing para consolidar sua liderança no segmento de Air Fryers. Após um investimento de mais de R$ 150 milhões em uma campanha que busca inserir o produto na rotina das pessoas com o mote “Seu dia a dia no modo Britânia”, a marca agora leva a Air Fryer gigante, uma ativação que já foi sucesso em outras cidades, para o Rio de Janeiro, durante o Rock in Rio 2024, um dos maiores festivais de música do mundo.

A Air Fryer gigante, com 2,85 metros de altura, foi instalada na entrada principal do evento. O eletrodoméstico está cheio de batatas fritas e emite um aroma irresistível, convidando o público a tirar fotos e compartilhar a experiência nas redes sociais com a hashtag #MeEncontraNaAirFryer.

Experiências sensoriais e conexões emocionais

A Britânia busca criar uma experiência sensorial única, combinando aromas, sons e visuais para conectar o público com a marca e o produto. Além da Air Fryer gigante, a empresa também está distribuindo leques em pontos estratégicos da cidade, reforçando a lembrança da marca e convidando as pessoas a se encontrarem durante o festival.

“Participar do festival de música no Rio de Janeiro é uma excelente oportunidade para a Britânia se conectar com um público apaixonado e diverso. Ao integrar nossa Air Fryer nesse ambiente dinâmico, queremos proporcionar uma experiência imersiva e divertida, destacando a inovação e praticidade dos nossos produtos. Não se trata apenas de promoção, queremos oferecer uma vivência sensorial que torne a nossa marca ainda mais memorável e conectada com as pessoas”, destaca Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia.

Estratégia de sucesso

A estratégia de marketing da Britânia, como a ação com a Air Fryer gigante, tem se mostrado um sucesso, com ações de guerrilha que geram grande impacto e viralização nas redes sociais.

A marca já realizou ações parecidas em outras cidades, como Curitiba, Florianópolis e São Paulo, sempre com resultados positivos.

Resultados esperados

Com essa nova ação, a Britânia espera alcançar um crescimento de 20% nas vendas em relação ao ano anterior. A empresa acredita que a experiência imersiva e as ações de guerrilha serão fundamentais para consolidar a marca como líder no segmento de Air Fryers e aumentar a preferência dos consumidores.

Foto: Divulgação

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