
Brandtruck se destaca no Carnaval com ativações para Seda e Betnacional
O Carnaval de Rua, com sua crescente popularidade nas grandes cidades brasileiras, tornou-se um palco vibrante para marcas que buscam interagir de forma inovadora com o público. A Brandtruck, empresa líder em ações itinerantes e experiências de marca, aproveitou a energia da folia ao realizar ativações para Seda e Betnacional, plataforma de apostas esportivas da NSX Brasil.
De acordo com Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck o Carnaval é um verdadeiro desfile de marcas importantes do cenário nacional e internacional.
“Estamos muito felizes com o sucesso e as ativações para Seda e Betnacional. Acreditamos no poder das experiências para gerar conexão e engajamento com o público. Nossas ativações têm como objetivo entregar aos parceiros um trabalho completo, para que se sintam realizados com seu investimento. Queremos potencializar essas iniciativas, levando criatividade, tecnologia e eficiência para cada projeto e durante todo o ano”, celebra Borgerth.
Seda

A ação da Seda, em parceria com a Brandtruck e a Ag. Accuracy, estendeu-se por todo o mês de março, com um truck itinerante percorrendo diversas cidades do país. O “Truck de Seda” ofereceu brindes, estações para retoque de penteados e outros benefícios aos consumidores, ampliando o alcance do “Baile do Brilho”, slogan que nomeia as ações da marca.

“Nosso objetivo foi proporcionar experiências que aproximassem a Seda do dia a dia dos consumidores, democratizando o brilho e reforçando a conexão da marca com a diversidade da beleza brasileira”, afirmou Bruna Lettiere, diretora de marketing de Seda.
Betnacional
Durante o Carnaval, a Betnacional, em colaboração com a Brandtruck e a agência Vaz/DuBem, levou para as ruas de Salvador uma série de ativações memoráveis.

O destaque foi o Caminhão de Hidratação, que percorreu a cidade oferecendo água e proporcionando conforto e bem-estar aos foliões. Equipado com um sistema de som potente, cenografia vibrante e efeitos de CO2, o caminhão transformou-se em uma atração à parte, distribuindo copos e brindes com o apoio de uma equipe de promotores.

“Estar presente no maior Carnaval de rua do mundo reforça nossa conexão com as paixões do brasileiro, assim como fazemos no esporte, na cultura e no entretenimento. Nossa presença no Carnaval de Salvador foi além da visibilidade; proporcionamos experiências autênticas e entretenimento responsável, garantindo equilíbrio e segurança durante os dias de festa”, destacou João Studart, CEO da NSX Brasil.
Brandtruck: líder em ativações itinerantes
Com mais de 30 anos de experiência, a Brandtruck se destaca pela criação de ações inovadoras em caminhões inteligentes, equipados com mecanismos automatizados, tetos expansíveis e paredes que se abrem. Seus trucks customizados ampliam a visibilidade das marcas e oferecem experiências memoráveis, incluindo degustações, venda de produtos e apresentação de tecnologias inovadoras. A empresa também se preocupa com a inclusão, equipando seus trucks com recursos de acessibilidade.
A Brandtruck oferece um serviço completo, desde o planejamento estratégico das ativações até a sugestão de roteiros e obtenção de alvarás nas cidades, unindo mídia OOH (Out of Home) e live marketing para proporcionar experiências de marca únicas e impactantes, como foi o caso das ativações para Seda e Betnacional.
Fotos: Divulgação