
BR Mania inaugura loja-conceito em Campos do Jordão com foco em experiência e lifestyle
A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras operada pela Vibra, escolheu Campos do Jordão (SP) como palco para lançar sua primeira loja-conceito, aproveitando a movimentada temporada de inverno na Serra da Mantiqueira. A unidade, localizada na Av. Tassaburo Yamaguchi, 210, combina conveniência, ambientação criativa e parcerias estratégicas, para oferecer experiência e lifestyle ao consumidor.
A loja no formato standard representa um movimento estratégico de expansão da rede. O espaço foi completamente transformado em uma vitrine de lifestyle em colaboração com o Grupo Petrópolis e os Postos da Rede 28, com destaque para os rótulos da cervejaria Black Princess, como o Puro Malte, e elementos decorativos instagramáveis que convidam à interação.

Com mais de 150 itens de marca própria, o portfólio da loja aposta na versatilidade e atende desde quem busca um café rápido até quem deseja uma pausa mais prolongada. Entre os destaques estão bebidas quentes como chocolate quente, cappuccinos e cafés cremosos — ideais para o clima da Serra da Mantiqueira.
“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência e lifestyle— um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de Produtos e Experiência do Cliente da Vibra.
A unidade funciona diariamente, das 6h às 22h, e antecipa um novo modelo de loja que deve ser replicado em outras regiões do Brasil nos próximos meses, como parte da estratégia da Vibra de reposicionar a BR Mania como referência em conveniência e experiência de marca.
Fotos: Divulgação