Beleza na Web instala Elevador da Beleza em SP

A ativação da marca é cheia de interações, como telas de LED, som e iluminação de última geração, além de um espelho interativo
Beleza na Web instala Elevador da Beleza em SP

A Beleza na Web, plataforma de e-commerce de beleza do Grupo Boticário, celebra seu aniversário com uma ação inédita e inovadora. Nos dias 10 e 11 de setembro, a marca convida o público a embarcar em uma jornada única e interativa dentro do “Elevador da Beleza”, uma estrutura dinâmica de 25m² que promete surpreender os visitantes.

O Elevador da Beleza, inspirado nas últimas tendências globais, é dividido em cinco andares temáticos, cada um representando um pilar da marca e apresentando os produtos mais desejados, as parcerias com os Experts BLZ e as principais novidades da plataforma. A jornada é repleta de interações, como telas de LED, som e iluminação de última geração, além de um espelho interativo que permite aos visitantes experimentarem diferentes produtos e estilos.

Ofertas exclusivas e brindes

Além da experiência imersiva, os visitantes podem aproveitar ofertas especiais de aniversário e participar de um portal virtual para retirar brindes de marcas como Estée Lauder, Wella Professionals, Carolina Herrera e Rabanne. Cupons de desconto e ofertas exclusivas para o aplicativo e loja física também farão parte da ação.

“Além da promoção tão esperada de Beleza na Web, a nossa celebração acontecerá por meio de uma experiência para que mais pessoas conheçam nossa marca e o que ela pode oferecer”, detalha Marcela De Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

Localização estratégica e experiência completa

O Elevador da Beleza acontecerá no RochaVerá, um complexo localizado próximo às lojas físicas da Beleza na Web no Shopping Morumbi e em Moema, garantindo um grande fluxo de pessoas e reforçando a presença da marca no dia a dia dos consumidores.

“O RochaVerá foi escolhido como o palco dessa ativação por ser um local muito próximo das nossas lojas físicas de Beleza Na Web, no Shopping Morumbi e em Moema, com grande fluxo de pessoas em diferentes ocasiões, como trabalho, happy hour ou almoço, reforçando nossa presença e abrangência no dia a dia dos consumidores. Afinal, toda beleza passa pela BLZ, e aqui, no complexo, nós vamos tornar isso tangível para o consumidor. Estamos muito animados em oferecer um momento especial para marcar nosso aniversário ”, conclui Marcela.

Como participar

O evento será aberto ao público nos dias 10 e 11 de setembro, das 11h às 20h. Para participar, é necessário realizar um breve cadastro com informações básicas. Além disso, haverá ativações como Photo Opp na fila, com envio de fotos por QR Code.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.