
aLeda celebra 18 anos e leva vending machine inédita ao Coala Festival
A aLeda, marca referência em papéis para fumar, marcou presença no Coala Festival 2024, que aconteceu no último fim de semana no Memorial da América Latina, em São Paulo. A empresa aproveitou a data para celebrar seus 18 anos e os 10 anos do evento, com diversas ativações que encantaram o público, incluindo uma vending machine inédita e distribuição de produtos.

Uma das principais novidades foi a vending machine da aLeda, que dispôs de itens como piteiras, filtros, isqueiros, bonés e a exclusiva seda de celulose, criada especialmente para o festival. Com embalagens personalizadas nas cores preto e off white, a máquina se tornou um dos destaques do evento, oferecendo praticidade e conveniência aos consumidores.
“Pensamos nesta ação para facilitar a vida dos nossos consumidores, especialmente em grandes eventos. Uma máquina que traz conveniência e facilidade para quem está sem sua seda naquele momento especial”, destacou Nathalia Cajueiro, head de marketing da aLeda.

Além da vending machine, a aLeda distribuiu cerca de 12 mil pacotes da seda de papel francês, aLeda Edição Limitada, criada especialmente para o aniversário da marca. Promotoras uniformizadas circularam pelos três dias de festival, entregando os produtos e interagindo com o público.

Os camarins do Coala Festival também contaram com uma mini-tabacaria aLeda, oferecendo um espaço completo para os artistas e equipe do evento.
“Música, arte e cultura são elementos que conversam muito diretamente com a nossa linha de produtos. Queremos nos conectar cada vez mais com artistas e fãs, tornando esses momentos ainda mais leves e agradáveis”, conclui Giorgio Volonghi, sócio da aLeda e CEO do grupo HBT, que controla a marca.
Fotos: Reprodução/Instagram