
Be anuncia nova área de Brand Experience e Insights e nomeia Fernanda Estrella como Head
A Be, mediatech líder brasileira em planejamento de mídia exterior (OOH) e digital out-of-home (DOOH), anuncia a criação da área de Brand Experience e Insights, um movimento estratégico para impulsionar a relevância do OOH nas campanhas de marketing. Para liderar a nova área, a empresa nomeou Fernanda Estrella como Head.
Com uma trajetória sólida no mercado de comunicação, Fernanda Estrella traz consigo a experiência de ter liderado as diretorias de marketing do Rock in Rio e da Play9. Sua expertise em marketing de entretenimento será fundamental para o desenvolvimento de projetos inovadores e impactantes no segmento de mídia que mais cresce no Brasil.
Dados, tecnologia e comportamento urbano
A nova área de Brand Experience e Insights da Be terá como foco principal a utilização de dados, tecnologia e conceitos de brand urbanism e comportamento social para potencializar o impacto do OOH nas estratégias de marketing. O objetivo é criar conexões autênticas entre marcas e consumidores no ambiente urbano, explorando o potencial das cidades como palcos para a comunicação.
“O OOH é um mercado em ascensão, com investimentos expressivos e um papel cada vez mais relevante nas estratégias das marcas. Minha missão na Be é utilizar minha experiência em construção de marca e Brand Experience para criar projetos inovadores que conectem marcas e consumidores de forma significativa.”, afirma Fernanda Estrella.
Panorama OOH 2025 e projetos inovadores
Uma das primeiras iniciativas da nova área sob o comando de Fernanda Estrella é o lançamento do estudo “Panorama Out Of Home“, que mapeia as principais tendências e tecnologias que irão moldar o planejamento de OOH em 2025. O estudo está disponível para download gratuito no site da Be.
A Be também tem investido em projetos inovadores que exploram formatos disruptivos de mídia exterior. Um exemplo é o “Corona Lendas de Ouro”, um mural de 500m² grafitado por artistas em homenagem a atletas brasileiros, criado para a Cerveja Corona durante os Jogos Olímpicos de 2024.
Outra iniciativa da nova área é o “Buzz Criativo“, workshops imersivos que reúnem marcas, agências e a equipe criativa da Be para a cocriação de estratégias e insights. O projeto piloto foi realizado em parceria com a Ambev para o Corona Luau MTV.
Compromisso com o OOH
A criação da nova área de Brand Experience e Insights reforça o compromisso da Be em impulsionar o protagonismo do OOH nas estratégias de marketing.
“Acreditamos que as cidades são grandes palcos urbanos para que as marcas contem suas histórias”, destaca Fabrício Guimarães, sócio e COO da Be.
Foto: Divulgação