Bauducco se torna a nova patrocinadora do Allianz Parque

A iniciativa reforça a importância da estratégia de brand experience da marca que, além de fornecer os pães dos lanches vendidos no estádio, terá acesso a um camarote exclusivo para grandes eventos

Bauducco se torna a nova patrocinadora do Allianz Parque

A Bauducco, líder em alimentos fora do lar no Brasil, acaba de anunciar uma parceria estratégica como nova patrocinadora do Allianz Parque, um dos maiores estádios do país, localizado em São Paulo. A iniciativa, que tem como objetivo fortalecer a estratégia de brand experience da marca, promete proporcionar aos torcedores e visitantes experiências ainda mais saborosas e memoráveis.

A partir de agora, os lanches vendidos no Allianz Parque serão preparados com os tradicionais Pães para Hambúrguer e Pão para Hot Dog Bauducco, conhecidos por sua leveza, maciez e fermentação natural. A parceria, que inclui a marca como nova patrocinadora do estádio na categoria de pães, garante ampla visibilidade à empresa, com inserções em telões, painéis e até mesmo no menu do estádio.

Além disso, a Bauducco, como nova patrocinadora oficial, terá acesso a um camarote exclusivo para grandes eventos, reforçando sua presença em um dos principais palcos de entretenimento do país. Essa iniciativa faz parte do processo de “contemporanização” da marca, que busca se conectar com os consumidores de forma mais relevante e inovadora.

“A Bauducco é uma marca que transcende seus produtos, estando profundamente conectada aos brasileiros, especialmente nos momentos mais marcantes e inesquecíveis de suas vidas. A parceria é totalmente alinhada com essa proposta, pois o Allianz Parque, um palco de grandes eventos emocionantes, seja no futebol ou em shows, oferece o cenário perfeito para reforçar ainda mais nossa conexão com os consumidores. Com isso, proporcionaremos uma experiência cheia de sabor e qualidade, características inconfundíveis da marca, aos visitantes da arena.”, afirma André Britto, CMO da Bauducco.

“É uma honra receber em nosso portfólio de patrocinadores uma das maiores marcas do Brasil. A Bauducco, sempre presente nos momentos especiais dos brasileiros, agora fará parte da experiência vivida por torcedores e fãs da música no Allianz Parque. Seguimos em um processo contínuo de melhoria e diversificação das opções de alimentação na arena, consolidando o Allianz Parque como uma das principais plataformas de consumo e experiência de marcas no mercado de entretenimento”, conclui Marcelo Frazão, vice-presidente da WTorre Entretenimento, empresa que administra o Allianz Parque.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.