Bauducco faz sampling em estações do metrô

A Bauducco lançou sua nova campanha 'O indescritível sabor de Bauducco Choco Biscuit', que acontece durante este mês.
Bauducco faz sampling em estações do metrô

Bauducco lançou sua nova campanha ‘O indescritível sabor de Bauducco Choco Biscuit’, que acontece durante este mês com forte presença em vários meios e canais de comunicação on-line e off-line.

A ativação 360 tem o objetivo de instigar os consumidores a conhecerem o Choco Biscuit, que faz a união perfeita de um biscoito crocante a uma deliciosa barra de chocolate.

Trata-se da maior campanha de produto dos últimos tempos da marca, e terá veiculação na TV, em canais digitais e em mídias out-of-home.

A ação também inclui um squad de grandes influenciadores digitais, como Bruna Marquezine, Mohamad Hindi, entre outros.

A campanha começou no intervalo do Fantástico, na Rede Globo, seguindo para inserções nos principais programas da emissora, com merchandising no Caldeirão do Mion, além da exibição nos intervalos do Mais Você, Encontro com Patrícia Poeta, nos jornalísticos Bom Dia Brasil e Jornal Nacional e nas novelas Cara e Coragem e Pantanal. 

A comunicação digital terá desdobramentos em vídeos no YouTube, Facebook, Instagram e TikTok.

“Essa grande ação faz parte da nossa estratégia de aproximação com os consumidores e reforça um produto inovador e indulgente do portfólio Bauducco: o Choco Biscuit, que une um biscoito crocante a uma deliciosa barra de chocolate, proporcionando uma experiência indescritível: quem prova, ama.”, celebra Juliana Corá, gerente-executiva da Bauducco.

Com a intenção de surpreender ainda mais o público, a Bauducco envelopou seis carros do metrô de São Paulo, na linha 2-Verde, e apresentou o produto ao público por meio de ações de sampling nas estações Paraíso, Consolação, Brigadeiro, Chácara Klabin, Tamanduateí e Vila Prudente.

Motoristas e pedestres que estiverem de passagem pela Avenida Paulista na altura do 1800, Brigadeiro Faria Lima com a Rua Fiandeiras, Rua Gomes de Carvalho com a Rua Funchal e pela Avenida Brasil com a Nove de Julho também serão impactados por quatro relógios personalizados na forma do Bauducco Choco Biscuit.

O filme ainda será exibido em mais de 350 relógios digitais e abrigos de ônibus e mil elevadores residenciais da Capital paulista, gerando impacto em mais de 73 milhões de pessoas.

Os passageiros da GOL também vão ter a oportunidade de degustar o Bauducco Choco Biscuit em mais de mil voos nacionais da companhia aérea, durante este mês de julho.

A campanha 360 foi assinada pela CP+B, agência de comunicação da Bauducco, com curadoria de influenciadores realizada pela agência PROS que escolheu uma equipe para destacar a indulgência do Choco Biscuit, incluindo Bruna Marquezine e Mohamad Hindi, que vai trazer seu toque de mestre para as receitas feitas na Cozinha Bauducco, além de figuras já conhecidas pelo público como brand lovers, como Tatá Estaniecki e Matheus Costa.

“O grande desafio dessa campanha foi trazer de forma relevante a indulgência do produto mostrando a união do biscoito com a barra de chocolate. Por meio de formatos de mídia surpreendentes e uma produção minuciosa, convidamos o consumidor a experimentar o indescritível sabor de Bauducco Choco Biscuit.”, destaca Milena Braune, Diretora de Contas na CP+B.

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