A Bauducco lançou sua nova campanha ‘O indescritível sabor de Bauducco Choco Biscuit’, que acontece durante este mês com forte presença em vários meios e canais de comunicação on-line e off-line.
A ativação 360 tem o objetivo de instigar os consumidores a conhecerem o Choco Biscuit, que faz a união perfeita de um biscoito crocante a uma deliciosa barra de chocolate.
Trata-se da maior campanha de produto dos últimos tempos da marca, e terá veiculação na TV, em canais digitais e em mídias out-of-home.
A ação também inclui um squad de grandes influenciadores digitais, como Bruna Marquezine, Mohamad Hindi, entre outros.
A comunicação digital terá desdobramentos em vídeos no YouTube, Facebook, Instagram e TikTok.
“Essa grande ação faz parte da nossa estratégia de aproximação com os consumidores e reforça um produto inovador e indulgente do portfólio Bauducco: o Choco Biscuit, que une um biscoito crocante a uma deliciosa barra de chocolate, proporcionando uma experiência indescritível: quem prova, ama.”, celebra Juliana Corá, gerente-executiva da Bauducco.
Com a intenção de surpreender ainda mais o público, a Bauducco envelopou seis carros do metrô de São Paulo, na linha 2-Verde, e apresentou o produto ao público por meio de ações de sampling nas estações Paraíso, Consolação, Brigadeiro, Chácara Klabin, Tamanduateí e Vila Prudente.
Motoristas e pedestres que estiverem de passagem pela Avenida Paulista na altura do 1800, Brigadeiro Faria Lima com a Rua Fiandeiras, Rua Gomes de Carvalho com a Rua Funchal e pela Avenida Brasil com a Nove de Julho também serão impactados por quatro relógios personalizados na forma do Bauducco Choco Biscuit.
O filme ainda será exibido em mais de 350 relógios digitais e abrigos de ônibus e mil elevadores residenciais da Capital paulista, gerando impacto em mais de 73 milhões de pessoas.
Os passageiros da GOL também vão ter a oportunidade de degustar o Bauducco Choco Biscuit em mais de mil voos nacionais da companhia aérea, durante este mês de julho.
A campanha 360 foi assinada pela CP+B, agência de comunicação da Bauducco, com curadoria de influenciadores realizada pela agência PROS que escolheu uma equipe para destacar a indulgência do Choco Biscuit, incluindo Bruna Marquezine e Mohamad Hindi, que vai trazer seu toque de mestre para as receitas feitas na Cozinha Bauducco, além de figuras já conhecidas pelo público como brand lovers, como Tatá Estaniecki e Matheus Costa.
“O grande desafio dessa campanha foi trazer de forma relevante a indulgência do produto mostrando a união do biscoito com a barra de chocolate. Por meio de formatos de mídia surpreendentes e uma produção minuciosa, convidamos o consumidor a experimentar o indescritível sabor de Bauducco Choco Biscuit.”, destaca Milena Braune, Diretora de Contas na CP+B.