Estalo leva Natura ao São João de Campina Grande

Em parceria com a Estalo, agência de marketing 360º, a Natura realizou ações de live marketing para as marcas Humor e Tododia.
Estalo leva Natura ao São João de Campina Grande

Em parceria com a Estalo, agência de marketing 360º, a Natura realizou ações de live marketing para as marcas Humor e Tododia, com o objetivo de atrair os jovens, divulgar produtos e incentivar o acesso ao site e ao aplicativo.

A festa de São João de Campina Grande, na Paraíba, é famosa no mundo inteiro e atrai milhares de turistas a cada ano.

Em 2022, os foliões estavam mais cheirosos do que nunca com as ações de live marketing que a Natura levou à festa.

No caso do “Natura Humor Liberta”, fragrância oficial da festa, a Estalo criou um Photo Opportunity, onde os participantes tiveram a oportunidade de entrar, literalmente, dentro do perfume, tirar fotos e experimentar a fragrância, que saía da própria estrutura.

O painel luminoso e a parede de lambe lambe também foram as tendências instagramáveis. As imagens compartilhadas nas redes sociais com a hashtag #HumoLibertaSJ podiam ser transmitidas no telão nos intervalos dos shows.

Além disso, sete promotores realizaram ações de sampling, entregando 60 mil amostras grátis do produto no decorrer da festa.

Já a ativação para Natura Tododia contou com a apresentação das fragrâncias Cereja e Avelã e Ameixa e Flor de Baunilha com a entrega de 120 mil bisnagas de 50ml dos cremes para o corpo até o final da festa de São João de Campina Grande.

A marca também ofereceu cupons de desconto durante o evento.

“Criar ativações que tragam experiências junto aos consumidores, de forma segura e alinhada aos propósitos dos nossos parceiros, é o que nos move. Com essas ações, trazemos grande visibilidade para as marcas em uma das maiores festas do Brasil e que está atraindo cada vez mais jovens. O Photo Opportunity é uma tendência em eventos que possibilita fotos instagramáveis e hashtags de pertencimento. Tudo isso gera identificação e engajamento com o público e o aproxima da marca.”, revela Maíra Holtz, sócia-diretora da Estalo.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.