The Public House concorre ao Megafone de Ouro
A The Public House, apesar de jovem em tempo de mercado, desponta no concorrido setor de serviços para design e cenografia para projetos físicos e virtuais no âmbito corporativo e de ativações para marcas.
A PUB, como é conhecida por sua equipe e clientes tem na bagagem uma grande experiência na construção de narrativas imersivas e espaços de marcas.
Com 77 projetos, mais de 1.000 horas de criação, 25 agências de live marketing atendidas, e mais de 1.000.000 pessoas impactadas, a agência encerrou o primeiro semestre deste ano com grandes resultados.
Para fechar com chave de ouro esta grande fase, a PUB está no shortlist do Prêmio Live na categoria empresa de Design e Cenografia e concorre ao Megafone de Ouro que será entregue no dia 9 de agosto, na Casa Petra, em São Paulo.
A votação para esta escolha foi realizada entre os profissionais do mercado e é um reflexo do reconhecimento dos clientes da PUB pela ousadia, criatividade e como um parceiro que não foca só na criação da cenografia para eventos corporativos, mas também mergulha nas necessidades e desafios de cada momento das marcas.
O desenvolvimento dos projetos é feito em parceria com a equipe criativa das agências, sempre centrado na melhor estratégia e resultados.
Lado a lado, Henrique Guerra e Talita Baptista comandam uma equipe de 15 profissionais que inclui arquitetos, designers, diretores de arte e planners com o propósito de traduzir as marcas e seus objetivos em experiências memoráveis.
Não importa se é no ambiente físico ou digital, a PUB vai muito além de espaços instagramáveis ou gamificados, ao entregar uma experiência imersiva, divertida e apaixonante que envolve o usuário em uma jornada única.
Conheça alguns dos projetos desenvolvidos a The Public House em 2022:
– Casa Brastemp – Agência Batux
– Convenção Pirelli – Agência Netza
– Renault Brand Day – Agência Hype