
Bauducco e PlayStation lançam promoção inédita com prêmios e viagem para a Califórnia
Duas gigantes de seus respectivos setores, a Bauducco, marca nº 1 mais amada em alimentos pelos consumidores brasileiros em 2025, e a PlayStation, celebrando seus 30 anos como referência global em entretenimento digital, anunciam uma parceria inédita que promete agitar o universo dos gamers e amantes de biscoitos. A união das marcas resultou em uma promoção exclusiva que vai até o final de julho, oferecendo milhares de prêmios e a chance de uma experiência PlayStation inesquecível na Califórnia.

A mecânica da campanha “Bauducco Cookie Dourado com PlayStation” é baseada na sorte. Ao adquirir qualquer Bauducco Cookie, os consumidores podem encontrar dentro das embalagens “cookies dourados” (vouchers premiados) ou outros prêmios instantâneos. No total, serão distribuídos mais de 2.000 prêmios, incluindo o cobiçado PlayStation 5. Além disso, haverá o sorteio de uma viagem com tudo pago para a Califórnia, proporcionando uma imersão no universo PlayStation.
“Na Bauducco, temos investido com constância para nos conectar com o público jovem, e a parceria com a PlayStation é um passo estratégico em nosso movimento de ‘contemporanização’. Entendemos que os cookies fortalecem a conexão com esse novo perfil de consumidor. Logo, unindo nossos biscoitos ao universo dos games, criamos uma experiência autêntica, relevante, que valoriza a comunidade gamer”, afirmou Luís Iannini, Diretor de Marketing da Bauducco.
A campanha celebra a união de dois mundos que compartilham o objetivo de criar conexão: a Bauducco como uma marca amada e presente nos lares brasileiros, e a PlayStation como um ícone da cultura pop global. A parceria foi oficialmente anunciada durante a última gamescom latam, realizada em 4 de maio, gerando grande expectativa entre os fãs.
A iniciativa conta com o influenciador Gaules como embaixador, que irá promover a colaboração e interagir com o público nas redes sociais, inclusive realizando uma live com o primeiro vencedor da promoção. O time de e-Sports Black Dragons, patrocinado pela Bauducco, também participa da campanha com sua CEO Nicolle Merhy (Cherrygumms) e um time de influenciadores.
Ambientação especial nas lojas Bauducco
Além dos prêmios e da viagem para a Califórnia, as lojas físicas da Bauducco também entraram no clima da promoção, com uma ambientação especial com a identidade visual da campanha. Os consumidores são recepcionados por um robô interativo que guia a jornada de compra, explica os detalhes da promoção e convida a participar de uma experiência de jogo em um PS5 disponível nas lojas.
Além disso, uma ampla estratégia de mídia OOH está sendo implementada em São Paulo, reforçando a mensagem dos milhares de prêmios instantâneos.
“A Bullet foi responsável pela estratégia e criação nessa grande parceria — começando com a ativação na Gamescom, o maior evento gamer da América Latina, passando pela campanha de divulgação com filme para digital e influenciadores, até a execução da promoção. Temos orgulho de assinar cada etapa desse projeto que conecta marca, cultura gamer e emoção em uma só narrativa.”, comenta Thaysa Helena Moreira, head de Planejamento Estratégico da Bullet, agência responsável pela estratégia e criação da campanha.
Mecânica da promoção
A promoção faz parte do programa de relacionamento Bauducco Todo Dia e oferece duas formas de participação:
Prêmios instantâneos
Ao abrir a embalagem de qualquer Bauducco Cookie, o consumidor deve verificar a base interna do berço. Encontrando um voucher no formato de cookie dourado, ganha instantaneamente um PS5. Outros cards premiam com cadeira gamer, fone de ouvido e cartão presente PlayStation. Serão distribuídos instantaneamente 30 Cadeiras Gamer, 200 fones de ouvido e 2.000 cartões-presente da PlayStation.
Sorteio da viagem
Ao cadastrar os produtos comprados no site da promoção ou via WhatsApp (11) 5108-1742, o consumidor recebe números da sorte para concorrer a uma viagem com tudo pago para a Califórnia, incluindo uma visita aos estúdios da PlayStation. Compras acima de R$ 60 na Casa Bauducco e participação em promoções anteriores da marca garantem chances extras.
Outras informações
A promoção é válida em todo o território nacional para maiores de 18 anos e estará ativa entre 1º de junho e 31 de julho de 2025. No entanto, cupons fiscais de compras realizadas desde 25 de abril já podem ser cadastrados. Para validar os prêmios, é necessário guardar as embalagens premiadas e os cupons fiscais cadastrados.
Para mais informações e o regulamento completo da promoção, os interessados podem acessar o site oficial da campanha. Detalhes e os vencedores do sorteio também serão divulgados nas redes sociais da Bauducco e do PlayStation.
Foto: Divulgação