AKM anuncia retorno de Juliana Pileggi Suplicy como CEO

O retorno da executiva vem para reforçar o posicionamento da agência de que a experiência do consumidor vai muito além do ponto de contato, abrangendo ativações, promoções, eventos, ações digitais, influenciadores, social commerce e causas sociais

A AKM, agência especializada na criação de experiências de marca integradas do online ao offline, anuncia o retorno estratégico de Juliana Pileggi Suplicy, que assume agora o cargo de CEO. A experiente executiva chega para liderar uma nova etapa de crescimento da agência, com foco em gestão estratégica, inovação e a unificação de seus serviços para potencializar os resultados de negócio de seus clientes.

Com uma trajetória de 29 anos no mercado, Juliana Pileggi Suplicy traz consigo um vasto conhecimento adquirido em passagens por importantes empresas nacionais e internacionais, como Unilever e AT&T (nos EUA), além da Linear Investimentos. Sua experiência no setor de agências também é extensa, tendo atuado na Fischer América, NeogamaBBH, Bullet e na própria Aktuellmix (antiga AKM), onde ocupou a posição de Diretora de Negócios por mais de 12 anos. Mais recentemente, Juliana foi diretora executiva e sócia da Marketing House.

Formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Marketing pela University of California UC Berkeley (EUA), Juliana liderou projetos estratégicos para marcas de diversos segmentos, sendo reconhecida com premiações em festivais renomados como Cannes Lions, Effie Awards, Clube de Criação, Prêmio Colunistas, Popai, Live, MMA Smarties e Globes Awards, entre outros. Sua expertise também a levou a integrar júris de premiações relevantes do setor, como Effie Awards, AMPRO Globes e Popai.

“Está sendo uma enorme satisfação retornar e assumir a liderança da AKM é, antes de tudo, uma oportunidade de impulsionar negócios. A agência reúne inteligência, criatividade e capacidade de execução em soluções completas, com foco em resultado e diferenciação. Vamos fortalecer ainda mais essa entrega para nossos clientes”, declara Juliana Pileggi Suplicy, a nova CEO da AKM.

O retorno de Juliana Pileggi Suplicy reforça o posicionamento da AKM de que a experiência do consumidor transcende o ponto de contato isolado, englobando ativações, promoções, eventos, ações digitais, influenciadores, social commerce e causas sociais.

Atualmente, a agência conta com uma equipe de 115 profissionais e atende grandes marcas como Bradesco, Bradesco Seguros, Coca-Cola, Copa Energia, Embraer, Gerando Falcões, Google, Grupo Petrópolis, Fin4She, Hotmart, Mastercard, Morana, Nestlé, Pachamama, Pepsico, Red Balloon, Spic, Suvinil, Toyota e Vozes das Periferias, entre outras.

“Estamos muito felizes e confiantes no retorno da Juliana, que vem num momento muito importante que estamos vivendo de criação e construção cada vez mais de projetos que aproximam marcas de pessoas, marcas de causas e pessoas de causas”, conclui Celio Ashcar Jr., sócio da AKM, demonstrando entusiasmo com a nova liderança e o futuro da agência.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.