Bacio di Latte e Vogue realizam Bacio CLUB Vogue em parceria com a MCM Brand Experience

O evento contou com apresentações do DJ EPK Leandro e da cantora Malú, a "Princesinha Carioca" do pagode, além da degustação de icônicos picolés e drinks elaborados com as bebidas da marca

Bacio di Latte e Vogue realizam Bacio CLUB Vogue em parceria com a MCM Brand Experience

No dia 31 de janeiro, a Praia do Pepê, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, recebeu o primeiro Bacio CLUB Vogue, um evento exclusivo que celebrou o verão e materializou o conceito da campanha Bacio di Verão – Com um Bacio na mão, é sempre verão. O evento, realizado no quiosque da Bacio di Latte, reuniu convidados da Vogue e da Bacio di Latte para uma experiência sofisticada com atrações especiais e produtos exclusivos.

A MCM Brand Experience foi a agência responsável pela criação e produção da cenografia do evento, transformando o quiosque da Praia do Pepê em um espaço que traduziu o conceito da campanha de verão da Bacio di Latte, traduzindo o conceito criado em Inteligência Artificial para a realidade.

O Bacio CLUB Vogue contou com apresentações do DJ EPK Leandro e da cantora Malú, conhecida como a “Princesinha Carioca” do pagode. Os convidados também puderam degustar picolés icônicos e drinks exclusivos elaborados com bebidas da Bacio di Latte, como Negroni e Limoncello em versões inéditas.

A parceria entre a Bacio di Latte e a MCM Brand Experience ressalta a importância da inovação e da qualidade dos produtos da marca de gelato, reconhecida como a maior e melhor do Brasil. A escolha da MCM, referência em criatividade e live marketing, para transformar as campanhas em experiências físicas memoráveis demonstra o compromisso da Bacio di Latte em oferecer o melhor aos seus clientes.

“A entrega de um projeto com alcance nacional para uma das mais amadas love brands do Brasil é o sonho de qualquer agência. Para nós, da MCM, essa parceria com a Bacio di Latte é uma oportunidade única de consolidar nossa expertise em transformar conceitos criativos em experiências inovadoras. Estamos confiantes de que essa será uma jornada próspera e duradoura entre as duas marcas.”, destaca Hellen Parra, Head de Novos Negócios da MCM.

A colaboração entre as empresas reforça o posicionamento estratégico da MCM em trabalhar com love brands.

“A escolha da MCM foi natural, dado seu histórico de entregas de alto impacto e sua capacidade de transformar desafios em oportunidades criativas.”, disse Steffie Watanabe, Gerente de Growth da Bacio di Latte.

Com criatividade, excelência e uma rede de mais de 1.800 fornecedores, a MCM Brand Experience reafirma sua capacidade de unir sofisticação, inovação e eficiência, transformando o Bacio CLUB Vogue em um evento inesquecível na Orla da Barra.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.