Australian Gold lança campanha “2x mais vida lá fora” com evento no Copacabana Palace

Marca distribuiu kits para hóspedes, selecionou o consumidor mais assíduo da Beleza na Web, e promoveu uma experiência sofisticada com influenciadores, DJ, coquetéis temáticos, acessórios personalizados e uma tote bag em edição limitada

O verão brasileiro foi celebrado como um estado de espírito que se antecipa sempre que o sol aparece. Apesar da forte conexão da população com o sol, pesquisas indicaram que os brasileiros dedicavam menos de 2% de suas vidas a atividades ao ar livre. Nesse cenário, a Australian Gold, referência em bronzeado e proteção solar, lançou a campanha “2x mais vida lá fora”, convidando o público a aproveitar a estação com mais leveza, presença e proteção.

O movimento foi inaugurado no dia 23 de setembro, em um evento exclusivo no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A ocasião marcou a abertura oficial da temporada da marca, reforçou a linha Antiox Complex, com ação antioxidante duas vezes mais potente, e apresentou o Protetor Solar Labial, nova aposta da Australian Gold, que oferece hidratação intensa e cuidado diário aos lábios.

Durante a festa, a marca iniciou sua parceria com o Copacabana Palace, presenteando todos os hóspedes com kits exclusivos durante o período do evento. Além disso, a Australian Gold selecionou o consumidor que mais comprou produtos em seu e-commerce na Beleza na Web para participar da experiência.

O encontro, inspirado no lifestyle sofisticado do verão europeu, reuniu influenciadores como Cintia Dicker e o embaixador da marca, Gabriel Medina, além de parceiros comerciais estratégicos.

A experiência contou com DJ, coquetéis inspirados nos produtos, acessórios exclusivos, como um body chain com porta-protetor solar personalizável, e uma colaboração inédita com a label carioca Cosmo Rio, que criou uma tote bag em edição limitada distribuída em ações promocionais ao longo do segundo semestre em farmácias parceiras.

De acordo com Sheila Ribas, Gerente de Comunicação da Australian Gold, a campanha reforça o posicionamento da marca no Brasil.

“Nossa pesquisa mostrou que os brasileiros buscavam cada vez mais momentos de desconexão da rotina digital e de reconexão com a vida ao ar livre. Com ‘2x mais vida lá fora’, queríamos estimular esse movimento, mostrando que é possível aproveitar essas experiências com segurança, proteção e o bronzeado que só Australian Gold proporciona”, afirmou.

Além do evento de lançamento da campanha 2x mais vida lá fora, a marca realizou uma série de ativações ao longo da temporada, incluindo ações em farmácias com brindes e kits especiais, patrocínio a corridas de rua e parcerias com plataformas como o iFood, ampliando a presença da marca no dia a dia do público.

Fotos: Divulgação

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