Ativação interativa contempla campanha incrível
O Mercado Livre apresenta uma ativação inovadora em 3D no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Assim, o projeto foi criado com exclusividade para divulgar o MELI+, seu novo programa de benefícios. Com base no conceito “O novo programa de benefícios para quem sempre quer mais“, o programa conta então com inúmeras vantagens dentro do ecossistema Mercado Livre. Assim, são eles: frete grátis e entrega programada e sem custo em milhares de produtos. Além de acesso a plataformas de streaming Disney+ e Star+, 12 meses gratuitos de streaming de música no Deezer. Também conta com 30% de desconto em HBO Max e Paramount+. Por fim, há ainda benefícios aos usuários de Mercado Pago.
Uma novidade na paisagem urbana de São Paulo: o cubo de 8 metros de altura. O projeto está localizado em um dos principais parques da região oferecendo uma interação 3D aos visitantes, uma tecnologia que até então era tecnologia restrita aos aeroportos. Em cenário onde as marcas frequentemente competem pela atenção da audiência, o cubo oferece transmissão exclusiva de conteúdos de MELI+.
“Convidamos nossos usuários a fazer parte de algo ainda maior: com Meli+, oferecemos uma proposta de benefícios altamente competitiva, não apenas com entregas gratuitas e programadas de milhares de produtos, mas também por meio de descontos exclusivos e uma experiência única de entretenimento, para que nossos usuários tenham acesso ao melhor conteúdo”, detalha Thais Souza Nicolau, diretora de branding Latam do Mercado Livre.
Fora a ativação de live marketing no Parque Villa Lobos, disponível até 04 de novembro, a campanha tem desdobramentos ações Out of Home, como aeroportos, parques e terminais urbanos. Também estão no plano de mídia Televisão, Digital e Cinema no Brasil e México.
Foto: Divulgação