Ativação sensorial divulga lançamento
A Glade é uma marca da SC Johnson. Assim, com o mote “Ative Seu Modo Verão”, a marca lançou neste mês a edição limitada de fragrâncias inspiradas na próxima estação do ano. Dessa forma, a empresa realizou também uma ação de live marketing centrada no consumidor final.
A ativação ocorreu então nos dias 12, 14 e 15 de outubro no Parque Villa Lobos, em São Paulo. Nesse sentido, os visitantes puderam viver uma experiência sensorial dentro de latas gigantes de aerossol. Era possível sentir não só as novas fragrâncias, mas as “vibes” criadas por elas. Além disso, em cada lata, os cerca de 5 mil participantes da ação escolheram um cheiro, um cenário e um som correspondentes ao verão, como uma praia de areia branca e vista para o mar. O mais incrível de tudo foi o alcance da experiência, que impactou ao todo aproximadamente 65 mil pessoas.
A campanha “Ative seu Modo Verão” já está nos pontos de venda do Brasil inteirol, nos principais sites de e-commerce e nas redes sociais. Também engloba uma ação com a marca de óculos de sol Fuel, onde, com a compra de produtos Glade, o consumidor concorre a óculos e ganha cupons de desconto.
Foto: Divulgação