Ativação da Baileys marcou presença no México
Baileys, o creme de uísque irlandês mais famoso do mundo, abriu as portas de sua primeira “Treat House” no mundo. Assim, a pop up que esteve disponível de 18 de agosto a 13 de setembro na Cidade do México. Lá, os consumidores receberam um convite para se admitirem #Culpados por saborear desejos e desfrutar de texturas, sabores e cores. Além disso, na ativação, foi possível tirar fotos e viver diversas experiências multissensoriais.
Dessa forma, no interior da ativação de live marketing, havia salas temáticas. Uma delas inspirada nas tendências do Pinterest. Além disso, os visitantes puderam descobrir as receitas mais inovadoras dos melhores criadores. Puderam também criar seu próprio Pin, personalizá-lo e dar vida a ele com os produtos Baileys.
No Treat Bar by Dolce Gusto, os visitantes puderam saborear deliciosos drinques em parceria com a marca. Assim, a empresa lhes permitiu revelar o seu lado mais #Culpado, entregando-se ao sabor e à versatilidade das receitas com edições especiais de Baileys.
No final da ativação, foi possível visitar a loja especial de Liverpool e adicionar ao carrinho produtos como o delicioso sabor de Baileys e licenciados como Turin e Authentic Corajillo.
“Projetamos este espaço para as pessoas compartilharem com seus parceiros e aproveitar cada um de seus cantos na companhia de Baileys; quisemos lembrar aos mexicanos que, quando se trata de prazeres, há culpas que são apreciadas e deixam você querendo mais, porque com Baileys, viver sem complexos sempre será delicioso e divertido”, disse Daniela Medrano, Gerente de Marca de Baileys na Diageo México.
O pop up esteve localizado no bairro de Polanco, na rua Carlos Dickens, número 18, e ficou aberto por tempo limitado, para maiores de 18 anos, que puderam visitá-lo gratuitamente, de 18 de agosto a 13 de setembro.
Fotos: Divulgação