Ação da Fanta contou com Flash Mob assustador

A ação no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, teve a presença de zumbis, monstros clássicos e pessoas comuns, oferecendo uma experiência única ao público.
Ação da Fanta contou com Flash Mob assustador

A Fibra.ag surpreendeu as pessoas que passavam pelo Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, em 27 de outubro. Isso porque a agência surpreendeu com uma ação de live marketing assustadora. Assim, o flash mob fez parte da campanha de divulgação do Fanta Halloween no Brasil inteiro.

Ação assustadora

A ativação contou com a presença de zumbis, monstros clássicos e “pessoas comuns”, oferecendo assim uma experiência única ao público. Os dançarinos, devidamente caracterizados para a ação, realizaram performances exclusivas, participaram de danças temáticas. Além disso, houve a distribuição de amostras do produto, proporcionando uma interação memorável entre a marca e o público.

Essa iniciativa contemplou uma estratégia mais ampla, que contou com ações parecidas na Avenida Paulista. Além disso, a Fibra.ag também realizou ações de sampling em shoppings das principais cidades brasileiras, sempre em locais estratégicos com grande fluxo de transeuntes.

A ação teve o objetivo principal de conectar o público à marca Fanta, aproveitando o espírito do Halloween como território temático. Dessa forma, a estratégia trouxe a degustação do produto para uma quantidade maior de pessoas, permitindo que elas se envolvessem de forma direta e memorável com a marca.

A proposta da campanha

A Zombie foi a personagem central da campanha, representando a ideia de ressurgimento do Halloween, saindo da terra para degustar os produtos da linha Fanta Halloween. Todas as ações de sampling tiveram conexão com essa temática, criando uma experiência coesa e impactante para o público. A Fibra.ag reforçou sua posição na vanguarda do marketing de experiência, oferecendo momentos únicos e envolventes para as marcas que representa.

“A ação teve como ponto de partida, representar a campanha publicitária com a personagem Zombie, que saia da terra para degustar os produtos de Fanta Halloween. Todas as ações com foco em sampling tiveram este mesmo personagem central como norteador das ações“, concluiu Ed Sequim, CPO da Fibra.ag.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.