
ATENAS.ag fortalece Planejamento com cinco novos talentos
A ATENAS.ag, agência de brand experience liderada pelas sócias Denise Garrido e Quércia Andrade, anuncia a expansão de sua equipe de planejamento com a contratação de cinco novos talentos. O movimento visa impulsionar a estratégia e a criatividade da agência, buscando excelência operacional e crescimento sustentável.

Para liderar a área de Planejamento, a ATENAS.ag traz Vinícius Lotti como Head of Strategy. Com 16 anos de carreira no Brasil e no exterior, Lotti possui vasta experiência em marketing, brand experience e comunicação, construída em agências renomadas como Bferraz e Bullet, e em empresas como Estée Lauder, DC Set e a Healthtech Mevo, onde atuou como diretor de marketing.
Sua trajetória profissional é marcada pela versatilidade e uma visão 360º de negócios e marketing, com liderança em projetos, plataformas e campanhas integradas para grandes marcas como Heineken, Ambev, Diageo, Pepsico, Mondelez, Whirlpool, Youtube, Samsung, XP Investimentos, Santander e Colgate. Agora, Vinícius Lotti aplicará sua expertise estratégica e criativa no universo das marcas e marketing de experiências da ATENAS.ag.
Outro dos novos talentos que chega ao time é Lívia Lanzoni, que assume o cargo de BU Planning Director. Com mais de 15 anos de atuação em planejamento estratégico, Lívia acumula uma sólida bagagem, adquirida em algumas das principais agências do mercado, incluindo África, Wieden+Kennedy, Wunderman Thompson e BFerraz. Sua carreira é caracterizada por uma atuação 360º em comunicação, com foco na geração de impacto real para os negócios e liderança em projetos para marcas de grande relevância.
Além de Lotti e Lanzoni, a ATENAS.ag também recebe Renata Farina e Isabela Teixeira, que integrarão a equipe dedicada à conta da Heineken. Raphael Claro se junta ao time de concorrências, ampliando ainda mais a potência estratégica da agência.
“Estou animado com o desafio de liderar a área de planejamento da ATENAS.ag e contribuir com um produto cada vez mais estratégico e criativo, capaz de impactar o negócio das maiores marcas do país. Montamos um time talentoso, com repertório e expertise para desenvolver projetos e campanhas de diferentes perfis, incluindo plataformas integradas de marca unificando brand experience, conteúdo, relações públicas, advertising e trade.”, comenta Vinícius Lotti, o novo Head of Strategy da ATENAS.ag.
“Tudo se torna possível graças a pessoas incríveis como a Lívia Lanzoni, que vive a cultura, as cenas, os lugares e a rua — e, por isso, tem a capacidade de decodificar comportamento e transformá-lo em insights, estratégias e ideias matadoras – sempre com metodologia, ferramentas, tecnologia e dados como base.”, complementa Vinícius.
Os novos talentos reforçam o compromisso da ATENAS.ag em oferecer soluções inovadoras e estratégicas em brand experience para seus clientes.
Foto: Divulgação