
ASICS House celebra 2 anos com mais de 20 mil serviços prestados e expande para todo o Brasil
A ASICS House, um verdadeiro paraíso para corredores, completa dois anos de sucesso no Parque Bruno Covas, em São Paulo. Inaugurada em outubro de 2022, a iniciativa da marca japonesa já atendeu mais de 20 mil pessoas, oferecendo uma gama completa de serviços como treinos, experimentação de tênis, guarda-volumes e massagem.

Com o objetivo de promover a prática esportiva e fortalecer a conexão com a comunidade de corredores, a ASICS House se tornou um ponto de encontro para atletas de todos os níveis. Ao longo desses dois anos, entre os 20 mil serviços prestados, foram realizados mais de 70 eventos e treinos, incluindo iniciativas especiais como o treino para as 100 melhores corredoras da ASICS Golden Run São Paulo e ações em celebração ao Outubro Rosa.

“Criamos a ASICS House para proporcionar uma experiência completa ao corredor, oferecendo muito mais do que apenas um ponto de apoio. Lá, eles podem testar nossos principais lançamentos no parque por até duas horas. Em eventos e treinos abertos, ampliamos a estrutura para incluir outras experiências, como massagem esportiva gratuita. Com a ASICS House, fortalecemos nossa conexão com os corredores e promovemos a prática esportiva, incentivando mais pessoas a terem uma mente sã em um corpo são”, afirma Constanza Novillo, Diretora de Marketing da ASICS América Latina.
Expansão para todo o Brasil
Para levar essa experiência para além da capital paulista, a ASICS lançou em 2024 o projeto ASICS House na Pista. Uma estrutura móvel equipada com os principais lançamentos da marca percorre diversas cidades brasileiras, oferecendo aos corredores a oportunidade de experimentar os produtos e participar de atividades especiais.

“Desde que montamos a casa do corredor da ASICS no Bruno Covas, recebemos muitos relatos de pessoas que começaram a correr ali por se sentirem mais seguras. Um dos nossos objetivos como marca é incentivar sempre o movimento, então saber que realizamos mais de 20 mil atendimentos e que estamos fazendo a diferença na vida desses corredores nos deixa muito felizes. Esperamos que eles continuem contando conosco e que ainda mais pessoas possam descobrir essa experiência”, celebra Felipe Pontual, Gerente de Marketing da ASICS América Latina.
Fotos: Divulgação