Asics House em parque é o novo trunfo da marca

A Asics House, um espaço para os corredores de rua que frequentam o Parque Bruno Covas, na cidade de São Paulo.
Asics House em parque é o novo trunfo da marca

A Asics inaugurou, no dia 27 de outubro, em um evento para imprensa, influenciadores e convidados, a Asics House, um espaço para os corredores de rua que frequentam o Parque Bruno Covas, considerado o maior parque linear da América Latina, localizado ao longo da Marginal Pinheiros, em São Paulo.

O hub faz parte de um projeto maior de patrocínio ao parque, que foi iniciado pela marca em 2022.

De acordo com a Asics, o objetivo é que o espaço se torne um ponto de encontro para corredores. O local oferecerá serviços de apoio aos frequentadores (como guarda-volumes, hidratação e personalização de camisetas), proporcionará experimentação dos principais tênis da marca (com funcionários auxiliando na escolha do tênis mais adequado para cada corredor) e também atuará como um espaço para ações de live marketing, eventos e encontros.

“O principal objetivo da marca é estar cada vez mais perto do consumidor final, cada vez mais perto do corredor. E o Parque Bruno Covas democratiza o esporte, com cada vez mais gente conhecendo o esporte, conhecendo a corrida, e é importante nós estarmos perto disso.”, afirmou Alexandre Fiorati, presidente e CEO da Asics na América Latina.

Inicialmente, a Asics House entrará em operação aos sábados, domingos e feriados, das 6h às 13h. A abertura do espaço ao público aconteceu já no sábado (29), e a previsão é que, em breve, os dias e horários de funcionamento sejam expandidos.

O acesso mais próximo ao local, dentro do Parque Bruno Covas, será pela entrada da Usina Elevatória de Traição, na via expressa da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, logo após a Ponte Eng. Ary Torres, praticamente em frente ao Shopping Cidade Jardim.

Para facilitar a vida dos frequentadores, a Asics House ganhou um site oficial e já pode ser encontrada como destino em aplicativos de navegação no trânsito e de transporte, assim como no Google Maps.

“A Asics House é mais um passo na nossa estratégia de comunicação da marca. Seja com eventos, patrocínios, digitalmente ou agora com esse espaço, precisamos conversar com o corredor de forma completa, de forma 360º. Assim, a Asics House complementa o que já vem sendo feito com o Movimenta [eventos realizados em parceria com a Centauro], o Lume Club [plataforma para corredoras], a Golden Run [circuito proprietário de provas da marca].”, destacou Fiorati.

 

Fotos: Divulgação/Asics.
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.