ArtRio conta com ativações de 11 marcas

A ArtRio deu início à sua 12ª edição em 14 de setembro, e segue até o dia 18 do mesmo mês, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.
ArtRio conta com ativações de 11 marcas

ArtRio deu início à sua 12ª edição em 14 de setembro, e segue até o dia 18 do mesmo mês, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

A edição de 2022 da ArtRio contará com 11 marcas presentes realizando ações de live marketing para reforçar o patrocínio e apoio ao evento.

ArtRio é reconhecida como uma das mais importantes feiras de arte do mundo, e será dividida entre os espaços Terra, pavilhão central da Marina, e Mar, área da esplanada, reunindo mais de 60 galerias e 15 instituições relacionadas à arte.

A realização da ArtRio é da BEX Produções, com correalização da Dream Factory. O Instituto Cultural Vale apresenta o evento e possui como principal ação a nova edição do Prêmio Foco, criado pela ArtRio em 2013.

O Prêmio tem o objetivo de incentivar e reconhecer a produção artística contemporânea do Brasil e é voltado a artistas visuais brasileiros com até 15 anos de carreira. De modo inédito, seis artistas serão selecionados e ganharão residências no país.

Ambev é patrocinadora da ArtRio por intermédio da marca de cerveja Becks, realizando o Mezanino Becks+Sunset, espaço exclusivo da marca, que vai receber apresentações de DJs todos os dias.

Alliansce Sonae, administradora de shopping centers do país, também oferece seu apoio e durante a ArtRio terá um espaço no pavilhão Terra trazendo um recorte da mostra “Caminhos da Arte Moderna Brasileira”, que foi apresentada no ArtRio Educação, projeto que em 2022 chegou à sua quarta edição.

No Shopping Leblon, centro de compras oficial da ArtRio, está sendo realizada a exposição Intervenções das Artes, levando obras de três artistas brasileiros para o mall. No decorrer da feira, o Shopping Leblon também vai organizar visitas guiadas.

Movida vai contar com uma área com ações de live marketing que incluem pintura de ecobags, além de ser também responsável pelo lounge Vip na entrada do evento.

Já a Breton será a marca do mobiliário dos lounges, a Granado vai marcar presença com seus produtos para uso nos banheiros.

Bombay, marca de gin do Grupo Bacardi, vai oferecer um bar de drinques para degustações diversas. Woods Wine e Woods Coffee também estarão com um espaço para apresentação de sua linha de produtos.

Puig participará da feira e vai promover o lançamento do novo perfume da Pacco Rabanne, dentro do evento.

Já a Sauer terá espaço institucional no pavilhão Terra. A Rio Galeão é responsável por apresentar o programa Vista, com galerias jovens com até 10 anos de atuação. A Estácio vai levar seus alunos para fazerem a cobertura da feira de arte.

Windsor Hoteis, com o Miramar Hotel, é a rede oficial do evento, e receberá todos os convidados VIPs.

A ArtRio 2022 tem como media partners JB FMCanal Curta!, e revistas Select e 29 Horas.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.