Apresentador do Flow Sport Club tem barba raspada ao vivo em ação da Dr. Jones

Ação aconteceu durante a transmissão da semifinal da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo
Apresentador do Flow Sport Club tem barba raspada ao vivo em ação da Dr. Jones

A Dr. Jones, marca de cuidados masculinos do Grupo Boticário, firmou uma parceria com o Flow Sport Club, podcast esportivo do Grupo Flow, para uma ação especial durante a transmissão da semifinal da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo.

A campanha incluiu uma competição de cupons de desconto para ver qual torcida se destacava, além de um divertido desafio entre os apresentadores Davy Jones e Cross: o perdedor teria que raspar a barba vestindo o uniforme com as cores do time adversário.

Com a derrota do Corinthians, o Cross teve que vestir uma capa personalizada nas cores rubro-negras e raspar a barba ao vivo, usando o The Razor 6, produto destaque da Dr. Jones. Assim, a ação, além de divertida, gerou grande engajamento com o público. Com mais lâminas que os concorrentes, o aparelho garantiu ao apresentador um barbear rápido, confortável e sem irritações.

Além disso, esta é a primeira vez que a Dr. Jones colabora com um podcast esportivo, com o objetivo de alcançar novos consumidores e manter o engajamento por meio do esporte mais popular do país. A campanha também gerou tráfego para o e-commerce da marca, já que os espectadores precisavam usar um cupom de desconto para participar da enquete e votar.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.