Nutella personaliza fachada de padaria em comemoração ao Dia do Pão

O ambiente conta com áreas instagramáveis, além de degustações dos novos produtos e brindes especiais
Nutella personaliza fachada de padaria em comemoração ao Dia do Pão

A Nutella e a Padaria Brasileira, tradicional rede do ABC Paulista, fecharam uma parceria inédita que promete encantar os consumidores com uma ativação especial em celebração ao mês do Dia do Pão (16 de outubro).

As marcas organizaram uma ativação exclusiva para o Dia do Pão na Unidade Vila, em Santo André. O local apresenta uma fachada personalizada, com um portal de entrada que convida os visitantes a explorar o universo de Nutella.

A Nutella e a Padaria Brasileira, tradicional rede do ABC Paulista, fecharam uma parceria inédita que promete encantar os consumidores com uma ativação especial em celebração ao mês do Dia do Pão (16 de outubro).

O espaço decorado para o Dia do Pão também conta com áreas instagramáveis, ideais para fotos e publicações nas redes sociais. Além disso, degustações dos novos produtos e brindes especiais tornam a experiência ainda mais atrativa para os visitantes.

“A parceria com Nutella é um marco para a Padaria Brasileira e estamos empolgados em sermos pioneiros neste movimento mundial. Acreditamos que essa união trará momentos únicos e deliciosos, fortalecendo ainda mais nossa conexão com os clientes”, completa o Diretor Geral da Padaria Brasileira.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.