Nutella personaliza fachada de padaria em comemoração ao Dia do Pão
A Nutella e a Padaria Brasileira, tradicional rede do ABC Paulista, fecharam uma parceria inédita que promete encantar os consumidores com uma ativação especial em celebração ao mês do Dia do Pão (16 de outubro).
As marcas organizaram uma ativação exclusiva para o Dia do Pão na Unidade Vila, em Santo André. O local apresenta uma fachada personalizada, com um portal de entrada que convida os visitantes a explorar o universo de Nutella.
O espaço decorado para o Dia do Pão também conta com áreas instagramáveis, ideais para fotos e publicações nas redes sociais. Além disso, degustações dos novos produtos e brindes especiais tornam a experiência ainda mais atrativa para os visitantes.
“A parceria com Nutella é um marco para a Padaria Brasileira e estamos empolgados em sermos pioneiros neste movimento mundial. Acreditamos que essa união trará momentos únicos e deliciosos, fortalecendo ainda mais nossa conexão com os clientes”, completa o Diretor Geral da Padaria Brasileira.