
KTO faz ativações em partidas do Brasileirão e do NBB em parceria com Agência Heatmap
A KTO, plataforma de apostas esportivas, em parceria com a Agência Heatmap, promoveu uma série de ações de engajamento com torcedores em partidas importantes de competições nacionais. As ativações ocorreram em jogos do Novo Basquete Brasil (NBB) e do Campeonato Brasileiro Série A, buscando aproximar a marca dos fãs de maneira interativa e memorável.

No confronto entre KTO Minas e R10 Score Vasco, válido pelas quartas de final do NBB e realizado na Arena UniBH, a KTO surpreendeu a torcida do Minas Tênis Clube ao bancar todos os ingressos para os maiores de 18 anos.

A experiência para os presentes foi além da partida: no hall do ginásio, os torcedores puderam participar de arremessos de lances livres, com os vencedores sendo premiados com brindes e a oportunidade de repetir o feito na quadra principal durante o intervalo, concorrendo a prêmios ainda mais especiais.
A interação com o público não parou por aí. Um quiz interativo foi realizado, com promotoras fazendo perguntas sobre o KTO Minas. Os torcedores que responderam corretamente primeiro ganharam o direito de assistir ao jogo em um camarote exclusivo, além de serem presenteados com uma camisa oficial do time.

Já no clássico mineiro entre Cruzeiro e Atlético-MG, disputado no Estádio Mineirão pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a Heatmap e a KTO direcionaram suas ações aos torcedores cruzeirenses, em virtude da determinação de torcida única para a partida. Nos arredores do estádio, os cruzeirenses puderam participar de animados desafios de totó e futmesa, além de receberem brindes personalizados da KTO, como copos e garrafas d’água.

“Promover ações interativas das marcas com os torcedores em eventos esportivos é um dos pontos fortes da Heatmap, porque sabemos que essa é uma forma eficaz de conectar os fãs às empresas e ainda criar um interesse genuíno pela marca e seus produtos. Desde o início do nosso trabalho com a KTO temos feito diversas ativações em Minas Gerais e os resultados, até o momento, são excelentes”, destacou Rene Salviano, CEO da agência Heatmap.
As iniciativas da KTO, em parceria com a Heatmap, demonstram uma estratégia de marketing que vai além da exposição da marca, buscando criar laços emocionais com os torcedores através de experiências engajadoras e divertidas nos próprios locais dos eventos esportivos.
Fotos: Hedgard Moraes e Agência Heatmap