Agência Samba cria experiência imersiva com o RAM Festival
A Agência SAMBA, especializada em comunicação e marketing de experiência, entregou no dia 23 de novembro uma ativação marcante para celebrar os 15 anos da RAM no Brasil. O evento, batizado de RAM Festival, reuniu clientes e potenciais parceiros da marca em um cenário paradisíaco no interior de São Paulo, proporcionando uma imersão completa no universo e lifestyle da marca.
Com o objetivo de criar uma experiência única para os apaixonados pela RAM, a agência desenvolveu uma infraestrutura completa que combinava elementos country com a tranquilidade da natureza. Durante as 9 horas do RAM Festival, os convidados puderam desfrutar de uma área gourmet com a “tenda churrascada”, chopperia, loja da marca e pistas de test-drive para vivenciar a performance dos veículos RAM. Para coroar a noite, um show exclusivo da cantora Lauana Prado animou o público presente.
Com um estacionamento lotado de picapes Ram, de todos os tamanhos e cores, o público teve a oportunidade de votar e escolher as 10 unidades acessorizadas que mais se destacaram, em uma ação promovida pela Mopar, marca responsável pelo desenvolvimento e comercialização de acessórios genuínos.
O RAM Festival contou com a presença de fiéis clientes inscritos no programa de relacionamento Ram Society, além de clubes de fãs da marca do Poder Inigualável como Mulheres de Ram, Ram Clube Brasil, Grupo Ram BR e outros.
“Tenho muito orgulho em fazer parte da história dessa marca tão potente. Cada recorde de venda e reconhecimento em importantes premiações do setor, concretiza que estamos trabalhando no caminho certo. Que venham mais 15 anos de muitas novidades e celebrações.” celebrou Juliano Machado, Vice-Presidente da Ram para a América do Sul.
“Celebrar os 15 anos da RAM no Brasil é um marco muito importante para nós. Este evento demonstra o poder de uma entrega personalizada, pensada para traduzir a essência da marca em cada detalhe e proporcionar uma experiência única aos convidados. Na Holding Clube, acreditamos no poder das conexões emocionais e na força das experiências para construir laços duradouros com os consumidores. Este é mais um exemplo de como transformamos histórias em momentos inesquecíveis”, afirma Priscila Pellegrini, sócia-diretora da Holding Clube.
Fotos: Divulgação