
Agência MAK assina reformulação do PDV de Macallan e House of Suntory
A Agência MAK, referência em live marketing, criação, tailor made e endomarketing, concluiu a reformulação do PDV das marcas Macallan e House of Suntory, localizado na Rua Oscar Freire, em São Paulo. O projeto, instalado em 1º de setembro de 2025, seguiu integralmente as diretrizes do toolkit global das marcas.

A reformulação do PDV foi solicitada pela matriz internacional, que buscava alinhar o espaço brasileiro aos padrões visuais e conceituais estabelecidos mundialmente. Na execução, o destaque foi a adequação do mobiliário da Macallan às especificações do brand guideline, enquanto a House of Suntory recebeu ajustes para harmonização com o novo layout.
“Este projeto demonstra nossa capacidade de executar soluções que respeitam a identidade global das marcas, adaptando-as ao contexto local sem perder a essência e o posicionamento premium”, afirma Ti Bernardes, Diretor Geral da Agência MAK.
O novo design do PDV valoriza a singularidade das duas marcas. A Macallan ganhou protagonismo com uma apresentação que ressalta sua herança escocesa e tradição em single malts. Já a House of Suntory manteve seus elementos característicos, com ajustes sutis que reforçam sua identidade japonesa.
Instalado em um dos endereços mais prestigiados do varejo de luxo paulistano, o espaço reflete o posicionamento internacional das marcas, oferecendo ao consumidor uma experiência premium e alinhada ao perfil da Oscar Freire.
Foto: Divulgação