A KLEFER, agência especializada no mercado esportivo e de entretenimento, preparou ações exclusivas do Carnaval 2024. A empresa fez, então, ativações para a Stanley, líder no setor de produtos térmicos feitos para qualquer ocasião. Por isso, gerando buzz e engajamento com os foliões, as ativações no Rio de Janeiro aconteceram em blocos de rua e na Sapucaí. Já em Salvador, as ações ocorreram em parceria com grandes camarotes.
A KLEFER marcou a presença da marca Stanley em blocos pelas ruas cariocas no pré e no pós Carnaval, por meio da ‘Blitz Stanley’: a marca contou com pernaltas, estandartes e promotoras com roleta de brindes, além de um caminhão pipa personalizado refrescando o público.
Já na Marquês de Sapucaí carioca, a KLEFER fechou parceria com o Nosso Camarote para criar um jogo exclusivo com roleta de prêmios da Stanley, além de um espaço especial da marca aonde fãs tiraram fotos e produziram conteúdos durante todos os dias da folia.
Por fim, na capital baiana, a empresa fechou parceria com os camarotes ‘Club Salvador’ e ‘Villa Salvador’. A Stanley marcou presença nos dois espaços com seu jogo interativo, além de ambientes instagramáveis para chamar a atenção do público presente.
“A Stanley é uma grande marca e vamos para mais um projeto especial ao lado deste grande parceiro. Para o Carnaval, queremos levar visibilidade para o nome Stanley e também gerar ainda mais aproximação e interação com o público com a marca e os produtos. Os foliões podem esperar grandes novidades!”, explica Flávio Ferraz, responsável pelo Atendimento na KLEFER.
Foto: Divulgação @rscassiano e @thatalota