Agência Haute reúne grandes marcas na temporada 2025 do Réveillon de Trancoso

As festas contaram com ativações das marcas Johnnie Walker, Corona, Red Bull, Baccio di Latte, Mastercard, BYD, Calvin Klein, Reserva e Vivo

Agência Haute reúne grandes marcas na temporada 2025 do Réveillon de Trancoso

A Agência Haute, parte do Grupo UMAUMA, mais uma vez elevou o patamar das celebrações de fim de ano, transformando o Réveillon de Trancoso em um verdadeiro show de marcas e experiências únicas. Com um calendário de sete festas repleto de brasilidade, o evento contou com a participação de grandes nomes do mercado, que criaram ativações exclusivas e memoráveis para os convidados.

Patrocinadoras oficiais do evento, Johnnie Walker e Corona marcaram presença em todas as festas, enquanto Red Bull apostou em geladeiras exclusivas e copos personalizados para a linha Summer Edition. Bacio di Latte, por sua vez, adoçou o primeiro amanhecer de 2025 com sorvetes especiais, celebrando os 25 anos do tradicional Taípe.

A parceria entre a Agência Haute e Mastercard foi ainda mais forte nesta edição, com a Casa Haute Mastercard oferecendo filas preferenciais, necessaires personalizadas e masterclasses exclusivas para os clientes da bandeira.

A BYD foi a montadora oficial do Réveillon de Trancoso por mais uma edição, com exposição de veículos em festas e logística de transporte de influenciadores e convidados.

A Calvin Klein criou brindes exclusivos e vendeu produtos da linha underwear na Casa Haute Mastercard, além de camisetas personalizadas em celebração aos 25 anos do Taípe. Todo o valor obtido com as vendas foi destinado integralmente ao Projeto Formiguinhas. A marca também realizou ações interativas em Detraqué e Taípe, como a entrega de câmeras analógicas para influenciadores e a montagem de um candy bar personalizado.

A Reserva marcou presença na renomada festa Saravá, uma das mais importantes do Réveillon de Trancoso, com bonés exclusivos desenvolvidos para a ocasião e um espaço de jogos destinado ao entretenimento dos convidados.

Durante toda a temporada de festas, a Casa Haute Mastercard ofereceu um espaço exclusivo com concierge e uma loja voltada para clientes Vivo, proporcionando apoio na compra de aparelhos e outros produtos. Além disso, a operadora montou um lounge de descanso na Saravá, com estação para carregamento de celulares e cadeiras de massagem, oferecendo um momento de recuperação de energias para que os convidados pudessem continuar aproveitando a celebração.

“Preparamos um fim de ano exclusivo, utilizando toda nossa expertise em entretenimento e no mundo corporativo para que todos os envolvidos nesse projeto – tanto público final quanto marcas – tivessem uma experiência singular. Ficamos muito felizes e honrados em contar com empresas tão relevantes e que se conectam com o público do Réveillon de Trancoso de forma genuína”, ressaltou Bruno Dias, sócio da Agência Haute.

O Réveillon de Trancoso consolidou-se como um dos destinos mais cobiçados para a virada do ano, atraindo um público exigente e conectado com as últimas tendências. A Agência Haute, com sua expertise em entretenimento e no mundo corporativo, mais uma vez demonstrou sua capacidade de criar eventos que transcendem o simples entretenimento e se tornam verdadeiras experiências de marca.

Fotos: Agência Haute/Nozy Content Agency

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.