Agência Estalo ganha prêmios por ação para Friskies
Nos últimos dias, a Estalo, uma agência de marketing 360º, celebrou conquistas significativas. Isso porque, em 11 de dezembro, a empresa recebeu o prêmio de ouro no Ampro Globes Awards. A vitória se deu então na categoria de melhor campanha de Trade Marketing (multicanais). O case em questão foi “Miau-Dota”, cujo desenvolvimento foi para a Friskies da Nestlé Purina. Além disso, no final de novembro, a Estalo foi honrada com prata e ouro na 23ª Edição do Prêmio POPAI Brasil. A categoria pela qual a empresa ganhou foi a Display Pet, também pela mencionada campanha da Friskies.
A sócia-diretora da Estalo, Marcela Oliveira, expressou grande orgulho pelas conquistas, destacando então que os prêmios representam o reconhecimento do trabalho abrangente da agência. Ela ressaltou que a atuação vai além da ativação, envolvendo uma causa tão relevante quanto a adoção de animais, e atribuiu o sucesso à competência do excelente time de profissionais da empresa.
Nesse sentido, o projeto Miau-Dota foi uma iniciativa itinerante de adoção de gatinhos que não apenas proporcionou momentos de amor e alegria. Da ação, também houve como um resultado a doação de mais de uma tonelada de alimentos e na conexão de dezenas de felinos com suas novas famílias.